Edição 196 - 20/03/14

To de olho:(erótico) - E o pereirinha (Aírton) teve um problema com um ítem que comprou no sex shop pois ao fazer uso de uma ........artificial
não leu as instruções, e acabou prendendo o ........., e não conseguia mais tirar foi uma mistura de vergonha com pavor, o jeito foi mesmo partir
para a faca e destruir a perseguida artificial, da próxima, use um sapo que se der um trovão ele solta kkkkkkk.
 
To de olho:(vergonha) - Foi o que aconteceu no almoço de domingo em uma residência do bairro Fátima, que o anfitrião encheu a cara e tirou a roupa na frente  das visitas e acabou levando uns tapas do cunhado, agora, estão todos de bico a festa virou guerra.
 
To de olho:(boca maldita) - E como tem gente fofoqueira que perde seu tempo  para destruir os outros, pois uma capeta, ligou privado à noite, 
para o trabalho de um coitado, dizendo que a mulher dele estava com outro dentro de casa, já entrou com a porta nos peitos, gritando, eu mato, era só grito, assustou os filhos, e a sogra quase infartou, como tem gente ruim nesse mundo, cambada de fofoqueiros.  
 
To de olho:(perdido) - E o locutor que foi chegar na casa do Valdecir da rádio e acabou entrando na casa do seu Bernardo sapateiro e da dona
Pedra, bem fora da casinha, literalmente, e o casal disse que exigia que saísse no to de olho, mas não é fácil, né de Liz kkkkkkkkkkk.
 
To de olho:(quem é o cantor) - E o Élio cabeleireiro, que liga para a rádio cantando ao vivo,entra na minha casa entra na minha, vida mexe com minha estrutura..... e aí por diante, cuidado com a letra peluqueiro podem entender errado, né Regis Daneses do Otacílio kkkkkkk.
 
To de olho:(neném) - E a Laura da rádio me contou que ao passar por uma construção vindo para a rádio, os pedreiros lhe dirigiram galanteios, só  que ela disse que nunca tinham dito para ela, oi meu neném, ai eu disse viu quem trabalha ali né, no mínimo queria dizer meu bebê kkkkkkkk.
 
To de olho:(terror) - Foi o que passou o Valdeci na rádio, pois não é que conseguiu se prender junto com o Madruga em uma sala da rádio, mas 
a sorte deles que surge no ar um sapo, não, um urubu não, o super bombeiro Cunha que os salvou, o Valdeci chegou dizer meu herói kkkkkkkkk.
 
To de olho:(o tombo) -  E a minha amiga Rose Araújo levou um senhor tombo no restaurante petisqueira que foi coisa de cinema, se desequilibrou, passou do pé direito para o esquerdo, fez alguns passos de balé, e foi o gram finale, foi ao chão, só ficou as pernas de fora embaixo do fogão kk. 
 
To de olho(domador do rio grande) - E um funcionário da novo car multimarcas, que não foi o tiriva, foi um cantor, disse para o maxixeiro que ele iria parar com as aulas  de artes marciais para que professor de dança domasse ele ,tá xucro o teu peão, né Fernando kkkkkkk.
 
To de olho:(craque) - E não é que o seu Nilo Amâncio e o Miro borracheiro treinando futebol, com a bolinha do netinho do seu Nilo, só no toque, ali teve muito futebol, mas foi há muito tempo, e segundo eles ainda sonham serem chamados pelo Escolare, só não sei do que kkkkkkkk.
 
To de olho:(perereca) - E quem seria um certo fulano que sai de casa e a mulher faz ele pegar e levar uma perereca que estava no banheiro 
o qual ficou interditado até que a fera fosse tirada de lá,o gente medrosa, coitado do bichinho ,perereca a gente diz, multiplica, multiplica kkk.
 
To de olho:(sob pressão) - A Rose e a Maria me fizeram uma pequena pressão para eu por este to de olho, me enforcaram para eu colocar que 
elas estavam caçando viado, e não me acharam, quando eu coloquei na outra edição que elas estavam caçando com cachorro kkkkkkkk.
 
To de olho:(retificando) - E como sempre, eu fazendo meleca, coloquei que uma piriguete leiloou uma peça íntima e ela não gostou, disse que se eu não corrigir o erro, vai pra lei, então como não tenho medo sua mal educada, piriguete, eu nem dei o teu nome, ainda mais, sei que o leilão foi igual ao kinder ovo, ganhava a embalagem levava a surpresa kkkkkkkk.
 
Anterior

Edição 197 - 27/03/14

Próximo

Edição 194 - 06/03/14

Deixe seu comentário

Outras