Edição 186 - 09/01

To de olho: (o enfermeiro)- E as festas de fim de ano agitaram a cidade, mas nosso amigo Robinho do jornal descobriu que, além de jornalista ele tem vocação para enfermeiro, resumindo, seu amigo sofreu um acidente, levaram no hospital e estava só o dr.Carlos no momento, ele examinou e disse para o Robinho, eu vou por o braço no lugar, quando eu mandar, puxe o braço, quando mandou puxar, o moço deu um puxão no braço do médico que gritou: o meu não bocó, o dele.

To de olho:(borracha)- E uma equipe de brigões que parece que não tem Espírito natalino fechou o pau na praça mas dessa vez deram azar, pois a bala de borracha pegou e não aliviou, não sei quem são, mas dizem que até agora tem vergões  nas paletas.

To de olho:(mamãe noel)- Ah, como é bom ser um adulto criança, vou explicar, é que apareceu na festa natalina duas mamães Noel, que agitaram a praça, e o coitado do A.F foi entrar no clima e levou um cascudo no pescoço, fora um beliscão que arrochou as costelas do coitado. Essas mulheres, vêem maldade em tudo, pobre homem ainda respira com dificuldades por causa das costelas.

To de olho:(vias de fato)- Pois é, saia  de rendinha, tênis de marca, bonita, mas pegando o marido da outra,  aliais bem mais velho que a piriguete. Foi o encontro fatal, o pau pegou e não aliviou, ajudei separar e fui ameaçado se eu mandasse no to de olho iria sobrar pra mim,  jurei que não mandava capaz de eu ter medo saia de capa de bujão. kkkkkkkkkkkk


To de olho:(a fila)- Pois é, a Marlene do Adelino chegou na lotérica, pegou a fila dos aposentados, já achei estranho, está muito nova, toda liza para aquela fila, mas pense na demora, gente,  as outras filas andavam e aquela nada, teve idoso sendo atendido pelo samú, bombeiros e até soro foi feito e nada, que coisa né prima, da próxima vamos deixar um caixa só pra você! kkkkkkkkk


 To de olho:(meu sitio)- E o Gilmarzão da garagem com todo o espaço em seu sítio, resolveu mandar para o caseiro, oito galinhas e três galos para começar uma criação e ter um cantar de galo ao amanhecer, pois olha, foram onze almoços  e foi-se a granja, que coisa né, pelo menos, o gambá só vai no galinheiro para dormir.kkkkkkkk


To de olho:(dias de fúria)- E a família do .......bem, deixa pra lá, foram passar o fim de ano na praia,  apê pequeno, doze adultos, seis crianças, sem água, luz e pernilongo do tamanho de helicópteros, sogra enchendo o saco de todo mundo,segundo me contaram houve até tentativa de suicídio,chegaram até ligar para o Alceu por causa da água kkkkk.


To de olho:(o porco)- E o Nei (engenheiro)-que vendeu um porco e foi levar para o baixinho,  colocou o bicho no bagageiro da moto e foi, chegou lá e disse, “tai o bicho”, mas onde está dentro do tanque? perguntaram para ele, que nada tinha perdido o palmeirense na estrada kkkkk.


To de olho:(azar)- A coisa, quando pega vira maldição, como é que vão acertar a cabeça do cara que estava montando o aparelho de raio x digital do hospital numa briga na danceteria? Com tanta gente para bater, tinha que ser justamente aquele?  Malucos.

To de olho:(tonto)- E meu herói,  o Barth, que acho, esta com labirintite, pois anda caindo fácil,  dessa vez caiu do palco no sorteio da CDL e olha as más línguas, ele não tinha bebido nada, acho que foi o Perau que incomodou, labirim nele kkkkkkk



To de olho:(face)- E um certo fulano me confidenciou que quase teve que sair de casa por causa do facebook, então vai aqui um alerta não é no norte que dá malária ,face da também mala na área kkkk.

To de olho:(discurso)- E a Maria,chefe de redação do jornal foi flagrada pelo Sérgio treinando de madrugada,  o discurso que faria na primeira reunião de trabalho do ano, ela e o espelho, essa dupla vai longe.


To de olho:(cães)- A coisa está feia no Santa Catarina, a cachorrada ta infernizando a vida das pessoas,  é gente me pedindo todo dia para dar Sitoque, por no jornal ,olha, faço um apelo aos donos, que vacinem ou prendam os bichos, mas, sem judiar vocês são responsáveis.

To de olho:(vandalismo)- E quando a gente pensa que se livrou dos vândalos,eles dão as caras novamente, dessa vez , ou melhor outra vez, a vitima foi o campo de futebol novamente, o Bidão estava indignado com o que fizeram, não é pra menos, é gasto com o dinheiro público, é trabalho, muitas vezes, nos finais de semana para alguns imbecis destruírem, tá louco.

To de olho:(o susto)- Eu, parado na porta do jornal, quando a Lize me diz: “olha lá aquele carro estacionado em frente a igreja está andando de ré”, mas falou numa tranquilidade, que até parecia normal, sai correndo,  mas o dono chegou primeiro,  foi o susto ,cruz credo.

Anterior

Edição 187 - 16/01

Próximo

Edição 184 - 26/12

Deixe seu comentário

Outras