Edição 171 - 26/09

To de olho: E não é que segundo o Zé Ortiz, tem um fulano muito conhecido no ramo da borracha que alugou um quarto no Amarante só por medo das chuvas com relâmpagos e trovoes, tem verdadeira fobia de temporal.
 
 
To de olho: Pois é, com essas chuvas as estradas vão ficar intransitáveis, já to com pena do secretario de obras, pois o vereador Taxinha falou em entrevista na rádio, que ele nem dorme mais, com a enchente vai ficar acordado pra sempre.
 
 
To de olho: E o meu amigo que tem o apelido de sozinho que eu não conto quem é, nem falo o porquê do apelido, perguntou como estava o pendão, rapaz é tendão, pendão é outra coisa.
 
 
To de olho: Segundo o seu Antonio Burg, o nosso estimado chefe Sérgio Pinheiro se passou no vinho na excursão que foi para Bento Gonçalves, chefe querido e a diabetes como é que fica?
 
 
To de olho: Segundo meu amigo Tigrão, um certo amigo que tem o mesmo nome do pé de anjo foi convidado a se retirar de casa pela querida, e apelou, fez cartaz romântico, declaração de amor, implorou, mas conseguiu o bem de volta, parabéns isso é o amor.  
 
 
To de olho: E a ‘barbeirada’ de Otacílio por favor voltem para as auto escolas. É gente fazendo contorno errado, estacionando em frente de garagens e se os motoristas conscientes pararem nas faixas de pedestres ou batem atrás ou atropelam ou quase atropelam os pedestres, to com raiva.
 
 
To de olho: E o Amarante que tem no sítio um touro e um pônei. Segundo o seu Téta ele tá preocupado que ainda não aumentou a produção, mas o Téta disse que o touro é de raça, é do tamanho de um cachorro.
 
 
To de olho: Meu amigo Peteleco isso é coisa do Adelino Cardoso, fez eu colocar o to de olho. É que o Peteleco foi comprar um sapato e não serviu o seu número, mas logo descobriram o problema, foi só cortar a unha do pé que serviu.
 
 
To de olho: E o meu amigo seu Luiz, eu soube por fonte segura que o senhor perdeu a muleta e andava procurando, ou foi um milagre ou uma baita sacanagem dessa turma de lacaio. Vai um docinho aí meus amigos.
 
 
To de olho: E não é que o seu Osni Lemos depois que se apresentou na roda de chimarrão do Gazarra ta se achando artista, disse que vai gravar um CD com o Batman (Barth) e estava enchendo o saco da esposa, Dona Nair, que ela tinha que quando ele se apresentar ficar gritando lindo, lindo, mais uma, bis, bis.
 
 
To de olho: E esta vem do interior Mato Escuro, e não é que o Tio Gaspa (Gasparino) ta muito assanhado o veio, e dê-lhe pedir umas músicas românticas, cá entre nós tem mulher na parada. Que coisa, e pediu pra curtir Ponto G, eu morro e não vejo tudo.
 
 
To de olho: E tem um fulano que devia ter participado da feira das profissões da Uniplac para descobrir a qual seguir, já tentou várias e não deu certo, a última foi uma apresentação no bar Republic, que mico, realmente mexeu com a plateia, queriam linchar o “cantor”.
 
 
Rapidinhas:
1 - E não é que o repórter Elinho Peluqueiro (Élio) apavorou o pessoal que mora perto dos rios? Falou na rádio, deitem o pé que vem enchente ai.
2 - E o Rodriguinho do Miro ficou apavorado em ter que tirar a calça no hospital em Lages, o corintiano fez a alegria das lageanas, (envergonhado).
3 - E o Rogério Correa pediu a música ‘Vida de cão’ para curtir disse que a Maria saiu e deixou só ele e o cachorro em casa abandonado.
4 - E quem seria o cidadão que foi apartar a briga dos cachorros e quebrou o dedão do pé, da próxima use água.
5 - E a Laura perguntou para o Tio Ika se ele era fã da Anita, e não é que ele entendeu que ela perguntou se ele tava pegando uma cabrita.
6 - E o Lauro homenageando a Guiomar, mas na verdade o nome certo era Gilmar, coisas da secretária, né Lauro.
7 - E o sr. Acilio com sua caminhonete foi muito gentil ao parar, mas quando fui atravessar  e estava no meio da rua jogou o carro em cima. 
8 - E aí Moacir, quando é que vai fazer a viajem com o Sidão, enquanto ele não for não para de incomodar.    
9 - E o Cachaço que não é o Adilson é o 2º, com aquela chuva e ele com umas conversas, que era pra acabar, muita propaganda enganosa.

10 - E o coitado do Engenheiro ainda em prisão domiciliar e tendo que ouvir a dona Fátima mandando a música ‘Conselho de amigo’.   

Anterior

Edição 171 - 26/09

Próximo

Edição 170 - 19/09

Deixe seu comentário

Outras