To de olho: Quem seria o fulano que foi namorar no mato e esqueceu o boné pendurado num pinheiro? O boné bem novinho. Meu amigo que achou disse que foi buscar lenha, vai saber né se ele também não foi namorar...
To de olho: No Airton Pereira (Pereira) que anda que é só joias, tem mais ouro no Pereirinha que em Serra Pelada.
To de olho: No vereador Luis Carlos Barbosa que para as pessoas na rua e pergunta o porquê da cara feia e ainda diz “sorria”. Ele quer todo mundo feliz no município.
To de olho: No Alcione e no Cheyenne da Isotek, vocês não têm mais o que fazer do que ficar mandando mensagem enganando os outros e deixando feliz para depois contar quem era? kkkk
To de olho: No pássaro preto que comprou um carro e anda dizendo que não é dele, que é do Carlos Polícia, diz que carro para ele tem que ser carro de presença. Essa foi a frase que usou para as mulheres em Laurentino.
To de olho: Vocês sabem quem é o fulano mais bem de vida da cidade? É o Élio Cabeleireiro. Não trabalha na segunda-feira, e nos outros dias tira duas horas para tomar um café, e de segunda a sexta-feira ainda tem janta no seu recanto, sempre com cardápio diferente. Poderoso.
To de olho: E o Sidão ataca novamente, desta vez na Secretaria de Educação. O lanche que era para toda secretaria ficou só no Sidão...
To de olho: E a Cida da rádio conhece bem o seu carro. Não sei se foi a pressa, mas acabou entrando no carro do amigo Edson de Liz. Tem pouca diferença um Fox para um Logan...
To de olho: E o Beto joalheiro disse que o problema dele em ter errado o caminho da Groop e levado todo pessoal da UNIPLAC para a Pedreira foi culpa do GPS.
To de olho: Em um casal que com esse tempo de chuva precisa diminuir os encontros, pois ele deixa ela atrás da São José e dali ela vai a pé. Coitada não sara mais da gripe, e o pior é que esta virando pneumonia...
Rapidinhas: Procura-se um churrasco que foi visto pela ultima vez embaixo do braço de um fulano travado da cachaça do bar. Saiu, mas em casa não chegou.
E aí Tio Ica, onde se acha sacola plástica de papel?
Motorista mal educado que passa nas poças de lama na ponte do Fátima e molha as pessoas...
Esta foi mandada por um leitor, que foi na sessão da Câmara de Vereadores segunda-feira e ficou indignado com comportamento de certos vereadores.
E aí, como foi reconhecer a jaqueta pelo colarinho encardido? Para as duas vizinhas que tem jaqueta igual... A Sorte que uma ainda lava a jaqueta.
E o cara que foi tentar um namoro, chegou travado que não conseguia nem falar? Era para tomar um martelinho para dar coragem, não uma marreta.
Apoio: Escritório Pioneiro (Paulo), Postos Zambonato (Paulo), Miro Borracheiro, Élio Cabeleireiro, Novo Car Multimarcas (Fernando), Papelaria da Márcia, Munks Cardoso (Adelino), Gráfica Jamar, Manutenção Elétrica (Paulo Chocolate), Waltrick Móveis, Bodão e Rafa Cabeleireiros, Anderson Venturi Corretor de Imóveis, Xavier Contabilidade, João Pedro Velho - Tiburcio, Bernardino Contabilidade (Zezo), Auto Escola Evelyn (Airton), Mônica Ambientes (Zezinho e Mônica).
Deixe seu comentário