To de Olho: (chato) Bem, sábado ao ir ao mercado e, tentar comprar algumas frutas, recebi algumas criticas de um certo mala. Me cobrou o motivo de não ter anunciado a promoção antes para não dar tanta fila, ora, eu ia saber que tinha tanta influencia, kkkkk, e , olha, que o cara larga tinha comprado só um quilo de banana, e ainda me mijando, mas já corrigi, vou passar na quinta, kkkkkkkkk.
To de Olho: (briga) Bem, parece que tem gente que tem imã para dar de cara com um barraco, bem, sou uma dessas pessoas azaradas, olha, indo pra casa sábado a noite me deparei com uma vias de fato na SC 114, perto da entrada de casa, me irritei e corri com os marmanjos que estavam assistindo e separei as brigonas, uma chorava muito, mas não de dor, segundo ela gastou 180 reais no cabelo, e pelo que vi a outra tirou o escalpo dela, acabou com a progressiva, kkkkkkkkkk.
To de Olho: (viagem) Bem, o Cleyton e a Rafaela resolveram viajar e o time da buffalo´s ficou desfalcado de dois, então o jeito foi colocar o Iago de garçom e a Lili no caixa, olha, até que o menino leva jeito para a coisa, apesar de não ter nenhuma noção da profissão, mas no domingo quando convidei ele de novo me disse que nem a pau, que estava tão doido que não conseguia nem respirar, kkkkkkkk.
To de olho: (bicicleta) Olha, já vi muita coisa esquisita, mas nenhuma se compara ao que vi na última terça-feira, pois ao passar pelo bairro Pinheiros me deparei com o Moranga andando de bicicleta, oh, coisa feia, ele realmente não nasceu para esse veiculo, ele com aquele tamanho todo ficou muito esquisito na sua bicicleta, teu negócio mesmo é cavalo ou caminhonete, kkkkkkkkkkkkkk.
To de olho: (festa) Olha, segundo me contaram, um cidadão foi na festa do último domingo e mandou ver, bebeu até ácido, isso desde de manhã, e lá pelo finalzinho da tarde já estava podre de cachaça, e, olha, que estava muito macho, queria briga a todo custo, mas a esposa levou o próximo até um carreiro, bem depois da curva da igreja e fez como se faz para criança, mas deu uma coça no coitado de dar dó, kkkkkkkkkkkkkk.
To de olho: (medo) Bem, na terça-feira fui visitar meu amigo Miro borracheiro, e quando lá cheguei, notei que ele estava meio estranho, pensei um pouco e então entendi o motivo dele estar tipo meio que desconfiado, é que o tempo estava fechado, escuro para chover, ai lembrei, pois o alemão destemido que não tem medo de nada, surta de medo de chuva, corre direto para a toca, kkkk, parece um abrigo nuclear, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
To de olho: (mágico) Bem, semana passada falei sobre um tal pacote que o Correio entregou no SINPOC e que estava no nome do Dirlei, o qual o Adones disse ser seu e que o amigo tinha encomendado para ele, pois, olha, o pacote era mesmo do Dirlei, eram pecinhas lego, aquelas de montar, e o Adones achando que era o step do carro dele, olha, o pacote teria que ser bem maior, kkkkkkkkkkkkkk.
To de olho: (Painel) Bem, no aniversário da cidade de Painel na segunda-feira, foram dois representantes do Correio Otaciliense fazer a cobertura jornalística do referido evento, o Sérgio e o Robinho, este último conhecido por Periquito. Durante a tarde os dois foram tomar um café colonial oferecido, gentilmente, pela organização da festa. Foi a pior viagem. Segundo comentário do Periquito, o pessoal vai aumentar o preço quando os dois forem novamente no referido estabelecimento que serviu o café, pois o Sérgio tomou duas jarras de suco sozinho e ele, Periquito, comeu por uns dez, fora o que trouxe escondido no bolso da jaqueta, se aproveitaram por ser de graça. Ainda bem que, desta vez, o Alison (Panda) ficou no jornal, senão o desboque teria sido bem maior, kkkkkkk.
To de olho: (mudou) Bem, como uma mulher muda a vida de um homem, pois encontrei o Vídeo fazendo compras com sua esposa Veneranda em um certo estabelecimento comercial de nossa cidade, ele e a alemoa numa felicidade contagiante, a dona Veneranda até veio me cumprimentar e notei que o Vídeo nem tordo estava, caminhava bem direito, bem no esquadro, no entanto, o mais importante foi olhar no carrinho e não ver nenhuma bebida de álcool, quase chorei de rir, kkkkkkkk.
Deixe seu comentário