Edição 180 - 28/11

To de olho: (o chifre) - É só em Otacílio, pois não é que um mal acabado quebrou o chifre de um dos bois lá do portal? É pra acabar mesmo, no mínimo tem problema com chifre, deve ter levado muitos pelo ódio que tem.
 
To de olho: (porta na cara) - Dona Lenir é melhor tomar cuidado com as portas em Lages, nunca se sabe quando alguém vai abrir, o susto foi grande quando um cidadão abriu a porta bem na hora que ela passava, foi de dar eco a batida numa porta de ferro kkkkkk.
 
To de olho: (travado) - Deveria ter curso para porta giratória, pois um fulano tentou passar girando ao contrario no SICOOB, e para azar dele eu estava lá dentro, deu um verdadeiro nó, tive que ajudar o senhor e no outro dia foi um menino, muito difícil a carambola.
 
To de olho: (piriguetes) - Em umas meninas do Bem (Morar) que ficam se provocando e se ameaçando chamando de piriguete e outras coisa mais, vão lavar uma parede, fazer bolacha ou rachar uma lenha no tempo que brigam por homem, e cá entre nós, feios que parecem o capeta kkk.
 
To de olho: (o furto) - E o Dirlei avisa que a suspeita do sumiço do cofrinho dele que estava no Sinpoc se confirmou, mas o individuo devolveu então agora que recuperou as economias vai dar praia, o nome do fulano que tinha levado o mensalão dele é muito falado pelo Sérgio Malandro.
 
To de olho: (medo) - E quem seria o empresário que vai bater uma bolinha com os amigos e só fica para o churrasco se os cunhados estiverem juntos? Ordem do amore da vida dele, tá freado e de rédeas curtas né, o nome dele - fazia dupla com o Daniel. “Estou enamorado” kkkkkkk.  
 
To de olho: (o apuro) - E quem será que foi vítima de um erro de uma loja de Lages que afetou seu casamento? Por vários motivos não posso dar o nome dos envolvidos, mas uma loja mandar a fatura do cartão do coitado de uma calça feminina e algumas lingeries, se a mulher dele faz uns seis meses que não vai a Lages, deu pena, mas falou pra mulher que vai processar a operadora do cartão kkkkkkkk.
 
To de olho: (flores) - E não é que tem gente que furta flores da capela do hospital? Pensa bem, roubar já é feio ainda mais de uma capela, cá entre nós você não foi lá rezar, né ? Se foi é muito cara de pau, olha o pessoal quer deixar ali bonito não façam mais isso.
 
To de olho: (a viagem) - Olha juro que achei que o seu Miro Borracheiro fosse viajar de avião pela mala que vi dentro do seu carro com suas roupas. O Dr.Nanoscada foi quem me chamou para ver, um saco plástico desses de lixo com todo o seu guarda roupas, que feio seu empresário pão duro.
 
To de olho: (irmãos) - E quem seriam os dois irmãos que tiveram uma pequena desavença por um convite, e para pedir desculpas o mais novo mandou flores para o mano no seu trabalho (prefeitura). Que lindo e que susto nunca recebeu flores na vida kkkkkk.
 
To de olho: (concentrado) - E o Amauri que colocou uma gravação para o Cleyton escutar no celular e ficou segurando olhando para o lado o Cleyton saiu e ele ficou ali uns quinze minutos segurando, quem via a cena não entendia nada, né Tio Chico kkkkkkk
 
To de olho: (massagem) - E depois a culpa é minha. Ao ver uma moça com a mão no pescoço perguntei: está com dor no pescoço? Ela bem depressa me disse: pois é e não tenho ninguém que me faça uma massagem, fiquei com dó, não vou dar o nome kkkkk.
 
To de olho: (guerra santa) - E não é que uma senhora que faz parte da Lareira, muito dócil da paz e do bem, saiu do chão no jogo de domingo passado e chamou o juiz, os dois bandeiras e o quarto árbitro para as vias de fato? É bom saber como você fica quando perde a calma, quero morrer seu amigo. Ah os quatro só não apanharam pela proteção da polícia kkkkkkkk.
 
To de olho: (visão biônica) - E aí Paulo Rodrigues, popular Dudo, o que você viu na passarela que estava contando no almoço de domingo depois de uma dúzia de cervas? Aí as coisas se revelam.kkkkkk
 
To de olho: (craque) - E o Correio Otaciliense venceu o jogo contra a rádio, também fazia três partidas que não ganhavam, mas o melhor em campo taticamente foi o Tio Ika, não encostou o pé na bola, mas se colocou muito bem em campo.
 
To de olho: (pesado) - E o Julio Dias (Passaúra) saiu de campo porque o campo tava pesado, olha lá de cima eu vi quem estava pesado era você, não sei como entrou no uniforme kkkkkkk.
 

To de olho: (passarinho) - E o Gavião (Valdir) que coisa, né. Muito esforço para correr dando pulinhos, mas não rendia nada, que vexame teu futebol já era e olha que no passado era craque kkkkkk. 

Anterior

Edição 181 - 05/12

Próximo

Edição 179 - 21/11

Deixe seu comentário

Outras