Edição 167 - 29/08
To de olho: Como foi Sidão? O time do Poço Rico ganhando e você repondo a bola rapidamente para o inimigo, gosta de cutucar a fera com vara curta né, foi já que o Bidão pegou na partida, pelo jeito o Sidão queria ver jogo.
To de olho: E o Pipoqueiro com aquela chuva de segunda-feira, olhando muito serio para o estrato bancário na frente da Caixa. Ou tinha muita grana ou como diz o Jordão: “estorro”.
To de olho: E a Cida da rádio gosta de fazer certinho o que a nutricionista indica, pois ela disse que era para Cida comer aquele pão mais escuro (centeio), ela chegou em casa e foi comer nega maluca, é escura também, né?
To de olho: E o meu amigo Augustinho chegou na lotérica com o pulso cortado e não lembrava onde se cortou, segundo ele ou foi o relógio ou a dona da pensão tentou mandá-lo para uma melhor ou pior. É o Augustinho, não o Gugu.
To de olho: E o Adilson do bar foi me fazer uma cobrança porque eu certa vez coloquei no to de olho que ele tinha bilhetes de aviso em todo canto do bar, só que ele me falou que o pessoal abusa e deixa o cinzeiro para jogar bitucas, chepas de cigarro no chão e outras sujeiras. O pessoal, depois é ele que é chato, mas vocês se passam.
To de olho: E o senhor Ovídio (Nego Vídeo) que sofreu um acidente automobilístico, ao passear com sua bike, veio a prender a perna de sua calça e olha que o tecido é do bom, pois nos pediu que cortasse, mas demos um jeito de salvar o mala.
To de olho: Porque será que o famoso cidadão bocainense Rodrigo Barth foi apelidado de Bartira? Esse to de olho veio de Bocaina, eu mesmo não sei o porquê do apelido, mas vou atrás para saber, mando o significado na próxima edição.
To de olho: E o Valdinei da cooperativa perdeu a aposta para o Israel no futebol e pagou com pepsi, tá reclamando que o Israel não se ligou, ele é vasco e o vasco é sempre vice ou segundo colocado, então coca-cola em primeiro e pepsi em segundo.
To de olho: Então Tio Peu e o pessoal do Ninho do Urubu que estavam muito abusados no programa do Barth sábado passado? Parece que não foram muito felizes, e Tio Peu: “Bem feito cantar vitoria antes do jogo”.
To de olho: Olha não posso dar o nome, mas tem um fulano que anda só a procura do Dr. Nanoscada a procura de Pramil (viagra do pobre), tome cuidado Dr. Nanoscada é mais veterinário do que medico, to de olho.
To de olho: E eu recebi a seguinte mensagem no meu celular: “Edi coloque no to de olho meu marido das iniciais A P disse que não estava bêbado, mas chutou a caixa de ferramentas achando que era um cachorro”. Estava bem sóbrio o mala.
Rapidinhas:
Colorado: E o Dauri Folchini ficou com tanta raiva do seu Inter que preferiu assistir o Faustão, tá pegando nojo do colorado.
Engano: E quem seria a família que foi para a festa em Joana - Fundo do Campo domingo passado, se a festa é só em setembro?
Vascaíno: E o Valdeci da rádio fazendo a redação do jornal na rádio, no escuro, tá bem de visão né Valdeci?
Perdida: E quem é a fulana que comprou em uma loja e foi fechar o tempo em outra? Mais perdida que cego em tiroteio.
Em forma: E Tio Ika na academia fazendo exercícios de luva, será que foi indicação do seu personal trainer?
Fofoca: E o Vílson (Tio Ika) falou que o Edson de Liz tá ficando igual o Lauro, disse: “O que não faz as más companhias.”
Casamento: A Rose e a Maria da Câmara comprando forma de bolo e outros cacarecos. De qual delas será o enxoval?
Devoto: Olha não sabia que o Miro era tão devoto, foi só o padre Nilton chegar para arrumar um pneu que sai se quebrando o abençoado.
Caça: E não é que um certo fulano acreditou que era tatu do mato que tinha recheado na Petisqueira? Que decepção quando soube que não era.
Deixe seu comentário