Edição 166 - 22/08

To de olho: E aí Acílio Espíndola, você é muito corajoso em apostar no vasco no jogo contra o grêmio, mas agora vai ter que pagar um café completo para o Paulo Zambonato.
 
 
To de olho: E o Isac Rosa ficou muito feliz porque o seu Téta deu nota dez no seu trabalho de engenharia e mecânica, feito lá na borracharia. Arrancar um dez do seu Téta é o mesmo que ganhar um Oscar.
 
 
To de olho: Mais um flagrante de cárcere privado, só que dessa vez foi com um fulano famoso na cidade, a mulher dele não deixa sair de dentro de casa nem para ir nos parentes e monitora até no trabalho do infeliz, vamos ter que denunciar a dita cuja por cárcere privado, mas que o sem vergonha merece, merece.
 
 
To de olho: E o mico da semana foi do Tio Guino (filho do Dé) que ligou para a rádio reclamando da falta de água e muito bravo, mas logo depois descobriu que o registro estava fechado, ainda bem que ligou se desculpando.
 
 
To de olho: Senhores proprietários de animais (cães e gatos) do bairro Santa Catarina, por favor tomem providências, porque tem morador que veio me pedir para por no ‘To de olho’ que não conseguem dormir, e olha o cara estava de assustar com olheiras, cabelo arrepiado e muito bravo, fica ali por perto da assembleia.
 
 
To de olho: E aí pessoal da São José quando é que vão deixar o seu Joaquim fazer a coleta de novo na Igreja? Ele gosta de se sentir útil e faz anos que faz esse trabalho voluntario, não quero me meter no excelente trabalho de vocês, é só um pedido de um amigo, da dó do Tio Kinca.
 
 
To de olho: E o Tio Ika que anda aprontando. Imaginem que um fulano ligou do trabalho para o Tio Ika na rádio para ele avisar o seu companheiro que estava escutando a rádio, substituir ele que queria ir no banheiro, imaginem o tamanho da ponte que os belezas fizeram.
 
 
To de olho: E o João Martim ligou para o Dirlei do SINPOC, ir socorrer ele que estava sem gasolina, pedido prontamente atendido, mas foi só o João chegar em casa que o Dirlei ligou que estava sem gasolina também, e lá foi o João retribuir o favor.
 
 
To de olho: E o Élio Cabeleireiro e o Alcione da Isotek estão bravos com o Sergio do Correio Otaciliense. Segundo o Élio, eles fazem pose, tiram várias fotos, mas não sai nenhuma, só sai fotos de políticos, se referindo a entrega dos cobertores que eles estavam junto e só saiu o Pindaco. Meus amigos, a mídia é assim, só sai os bonitos e vocês são desprovidos de beleza.
 
 
To de olho: Vocês podem achar que é pegar no pé, mas é que sempre está acontecendo alguma coisa com o Miro, dessa vez foi o seu cachorro Sorriso que comeu meio sapato do Miro e dos dois pés. Fez de um sapato de quase R$ 500, um par de sandálias, isso que é tratado só a carne. Quem virou só em sorrisos foi o Rodrigo, filho do Miro. E o Sorriso (cão) foi pro laço.
 
 
RAPIDINHAS: Laura era Toninho da retro e não Toninho Retrô. Retrô é do passado e retro é de retro escavadeira.
 
Adriane (secretária da rádio) 1- Como foi avisar o Lauro para ligar para a floricultura e era para o Mateus da cultura, quase igual, né?
 
Adriane 2- Que trabalho para entender o apelido do Pissíca pelo telefone, uma hora era belisca, outra periquita, outra talisca.
 
A Eliane do Centrão falou para o Edi e o Zé Espíndola (Papagaio) para comprarem um celular para não gritarem um com o outro na rua.
 
E me contaram que o Tio Ika estava fazendo esteira na academia numa velocidade que pegou no sono três vezes.
 
E para minha surpresa vi no bairro Igaras uma criança com menos de dois anos andando sozinha no asfalto, eu fiquei de olho, mas quem deveria ficar mesmo de olho eram os pais.
 
E o Bodão deve ter atirado pedra na cruz, eita homem para sofrer, aguentar o Joelson e o Sidão separados já é ruim, haja saco os dois juntos.
 
E a nova onda nas redes sociais agora é a dança do Nizão, logo logo tá no Pânico ou no Faustão.
 
E o Israel (Ieié) não perdoou o Robinho nem dentro da igreja, também pudera o jornal perdeu de 12 a 02.
 
E o Caco disse que o jornal perdeu por culpa do Tio Chico, porque ele teve que sair para assar a carne e o Tio Chico não foi no jogo, o assador oficial.

E o Zoni (mudo) ao me cobrar e pegar no pé dele sobre o jogo do Vasco disse que perdeu por causa da fuuuva (chuva) até ele achou desculpas. 

Anterior

Edição 167 - 29/08

Próximo

Edição 165 - 15/08

Deixe seu comentário

Outras