logo RCN
Imagem principal

João Eduardo Della Justina – candidato a prefeito de Bocaina do Sul pelo PSDB

João Eduardo Della Justina, 44 anos, natural de Lages, é formado em Ciências da Computação e Gestão de Cooperativas, casado, pai de dois filhos e candidato a prefeito de Bocaina do Sul.

Já a candidata à vice-prefeita, Alice Pessoa Córdova, tem 28 anos, e é natural de Lages, advogada (licenciada), casada e mãe de duas lindas meninas.


01 – Quando começou seu envolvimento na política e por quê?

Meu envolvimento com política se dá desde adolescente quando minha mãe foi candidata a vereadora no município de Rio Rufino e, assim, acabava sempre participando. Após, quando fixei residência em Bocaina do Sul, também sempre participando ativamente como apoiador. Somente em 2020, resolvi participar como candidato e, nesta ocasião, participei como candidato a Prefeito, obtendo êxito.


02 – Considerando que o vice-prefeito é o braço direito do prefeito, como você pretende trabalhar ao lado do seu vice?

Da mesma forma que já trabalhamos nesse último mandato, com parceria. Tomando decisões em conjunto, com união e responsabilidade. Trocando idéias, buscando sempre o melhor para Bocaina do Sul.


03 – Qual será a bandeira de seu governo pelos próximos quatro anos?

Nossa bandeira será Bocaina do Sul, administrando para todos, assim como já foi nossa marca no último mandato, sem distinção de posição partidária. Atendendo os interesses da população, ouvindo, com uma gestão democrática.


04 – Quais os critérios que pretende adotar na escolha do seu secretariado?

Buscaremos nomear cada secretário de acordo com o perfil e área de conhecimento, buscando também aliar a vontade com a experiência.


05 – Qual é a principal prioridade de seu plano de governo e qual o plano para tirar do papel?

Atuaremos em todas as áreas, temos muitos projetos em andamento aos quais daremos continuidade. Entre esses projetos, está a reabertura do hospital, sendo que o primeiro grande passo foi dado quando em nossa gestão adquirimos o terreno e toda infraestrutura existente e, assim possibilitando o recebimento de recursos pelas demais esferas de Governo, para que esse sonho pudesse sair do papel.


06 – Qual legado pretende deixar no término do seu mandato, caso seja eleito?

Uma gestão séria comprometida com o bem estar da população, com grandes investimentos e em todas as áreas do Município.

Temos muito ainda a ser feito, nossa experiência desses quatro anos de mandato, com certeza, contribuirá para que possamos fazer uma gestão ainda melhor e otimizada.


07 – Por que o senhor acredita que merece ser prefeito (a) de Bocaina do Sul?

Porque já pude demonstrar, neste último mandato, o meu compromisso com a população de Bocaina do Sul. Sendo parceiro, valorizando o servidor público, investindo os recursos públicos com responsabilidade.


08 – Considerações finais

Eleitor bocainense aproveito esse espaço para pedir o seu voto de confiança, para que possamos continuar trabalhando ativamente em prol da população bocainense, assim como foram nesses últimos anos. Respeitando o dinheiro público. Agindo com humildade, sabendo ouvir, reconhecendo possíveis falhas. Buscando trabalhar sempre da melhor forma, aprendendo a cada dia. Queremos dar continuidade a todos nossos projetos já iniciados e desenvolver outros tantos, tão importantes, buscando sempre o crescimento de todo nosso Município.


João Tadeu Assink – candidato a prefeito de Bocaina do Sul pelo MDB Anterior

João Tadeu Assink – candidato a prefeito de Bocaina do Sul pelo MDB

Alex Schumacker da Silva – candidato a prefeito de Bocaina do Sul pelo PDT Próximo

Alex Schumacker da Silva – candidato a prefeito de Bocaina do Sul pelo PDT

Deixe seu comentário