Imagem principal

Segundo caso de suicídio é registrado pela PM nesta semana em Otacílio Costa

Neste domingo, 07,  pela segunda vez na semana a Polícia Militar de Otacílio Costa foi acinada em apoio ao Corpo de Bombeiros, para uma ocorrência de suicídio no interior do município, na Localidade de Cambará. Conforme a PM, ao chegar no local tiveram contato com os famíliares de W.J. de 69 anos, que cometeu suicídio na varanda dos fundos da casa onde morava com o filho e a nora.

De acordo com os Políciais que estiveram no local, o masculino cometeu enforcamento e foi encontrado por outro filho, qual ainda tentou socorrer o homem porém, sem sucesso. Os bombeiros compareceram no local e confirmaram o óbito. Ainda segundo os familiares, a vítima que estava sozinha no momento, antes de cometer suicídio teria deixada sobre a mesa um bilhete, um relógio, um maço de dinheiro de valor não específicado e um celular, objetos estes recolhidos por familiares antes da chegada da PM no local.

Posteriormente os familiares entregaram o bilhete à guarnição que repassou o mesmo ao Intituto Geral de Perícias, que também compareceu no local e ficou responsável pelo corpo. Segundo a PM, a motivação do suicídio não foi esclarecida e foi confeccionado Boletim de Ocorrência Polícial.

 

Lembre o primeiro caso:

Na tarde desta quinta-feira, 04, ás 13:35 a Polícia Militar do Município de Lages deslocou-se até a localidade de Cadeados - Lages, para uma ocorrência de suicídio. Conforme a a PM, o Senhor João Pedro do Amarante, 34 anos, informou que sua cunhada, feminina Terezinha Aparecida Silva, 55 anos, havia cometido suicídio por enforcamento na varanda de sua residência.

Foi acionado o perito do Instituto Geral de Perícias de Lages, que removeu o corpo. Foi lavrado o boletim de ocorrência na modalidade polícial.

De acordo com a irmã da vítima Marilda Rosa Silva, mais conhecida como Xuxa, a mulher sofria de pressão há muito tempo, tendo já tentado suicídio outras vezes.Conforme Marilda, a mulher estava na sua casa, acompanhada de um cunhado e do sogro, quando todos dormiram e ela foi para a varanda cometer o ato. "Foi o meu marido que encontrou ela, ele conseguiu cortar a corda e quando eu cheguei ela ainda tinha pulso, chamamos o SAMU mas não deu tempo", conclui ela.

Assaltantes fazem funcionários e clientes reféns no Posto Zambonato Anterior

Assaltantes fazem funcionários e clientes reféns no Posto Zambonato

Veículo entra em cooperativa de crédito e intriga a Polícia Militar Próximo

Veículo entra em cooperativa de crédito e intriga a Polícia Militar

Deixe seu comentário