Consumidores da Casan terão redução de 4,21% na tarifa de água e esgoto |
O homem, autor do crime, cometeu suicídio
A Polícia Militar atendeu na madrugada desta quarta-feira (12) uma grave ocorrência de duplo feminicídio seguido de suicídio no bairro Bem Morar, em Otacílio Costa. O caso chocou a comunidade local pela violência e pelas circunstâncias do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta da 1h20min, após vizinhos relatarem terem ouvido disparos de arma de fogo em uma residência.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a porta entreaberta e visualizaram Sabrina da Silva Souza, de 35 anos, já sem vida na sala, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Ao lado dela, estava Marcelo Barbosa, de 46 anos, identificado como o autor dos disparos, ainda com sinais vitais e ferimentos no peito e no queixo.
Durante a varredura do imóvel, os policiais localizaram também Isabelly da Silva Barbosa, de cinco anos, filha do casal, já em óbito no quarto, com ferimentos de arma de fogo na região da cabeça.
Próximo aos corpos foram encontradas cápsulas deflagradas e uma pistola calibre 9mm, posteriormente apreendida pela Polícia Científica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito de Sabrina e Isabelly. Marcelo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Clara, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
A residência foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram os procedimentos periciais e recolheram os corpos. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.
O crime causou grande comoção em Otacílio Costa, cidade onde a família era conhecida.
O caso segue sob investigação.

Deixe seu comentário