logo RCN
Imagem principal

Polícia Civil prende autor de latrocínio no interior se Palmeira

  • Polícia Civil -

Crime foi cometido na cidade de São José, em junho

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira, 5, nas cidades de Lages, Palmeira e Otacílio Costa, 04 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão preventiva de um homem de 23 anos que, segundo o Departamento de Investigação Criminal (DIC) de São José, é autor de um crime de latrocínio ocorrido naquela cidade, em junho.

A operação, coordenada pelo Delegado William Cezar Sales, identificou o autor que, após ter cometido o crime, fugiu para a região de Lages.

Segundo o Delegado responsável pelas investigações, a vítima teve o rosto e dentes esfacelados pelas agressões, bem como o pescoço quebrado e o corpo parcialmente queimado, demonstrando a crueldade do ato.

Finalizadas as investigações, foi representado, junto ao judiciário, os mandados de buscas e a prisão preventiva.

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem foi localizado e preso na localidade de Barreiros, no interior de Palmeira. Ele foi levado para a delegacia de Otacílio Costa e, após os procedimentos legais, foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde vai permanecer à disposição da justiça.

"Destacamos o apoio incansável dos Policiais Civis de Otacílio Costa e da DIC de Lages, que não mediram esforços para o cumprimento, com êxito, de todas as medidas cautelares", diz, em nota, a Polícia Civil. 

Os policiais também contaram com apoio da Polícia Militar de Otacílio Costa.

Polícia Civil prende autor de latrocínio no interior se Palmeira Anterior

Polícia Civil prende autor de latrocínio no interior se Palmeira

Número de acidentes e mortes em rodovias federais volta a crescer após 11 anos, aponta estudo Próximo

Número de acidentes e mortes em rodovias federais volta a crescer após 11 anos, aponta estudo

Deixe seu comentário