Imagem principal

Polícia Civil elucida crime de estupro seguido de morte em Otacílio Costa

Depois de um importante e minucioso trabalho investigativo, aliado ao trabalho de campo, a Polícia Civil de Otacílio Costa chegou ao possível autor do crime de estupro, seguido de morte, fato esse ocorrido no dia 14 de outubro, no bairro Fátima, sendo vítima uma idosa de 76 anos.

Trata-se de Cleiton Alves Fernandes de 23 anos.

De acordo com o Delegado Raphael Barboza, o elemento já possui histórico da prática de crime contra a dignidade sexual.

Pelo que foi apurado, Cleiton já estava detido no Presídio Regional de Lages, respondendo por outra tentativa de estupro, quando obteve a saída temporária da prisão para visitar os familiares em Otacílio Costa. Isso ocorreu justamente no final de semana da morte da idosa no Fátima.

  "A poucos dias do crime mediante os elementos de prova coletados pela Polícia Civil, Cleiton resultou na suspensão da saída temporária de Cleiton Alves Fernandes, permanecendo recluso no Presídio Regional de Lages", destacou o delegado.

   Conforme ainda o delegado, no decorrer do procedimento investigatório a Polícia Civil indiciou Cleiton como incurso no artigo 217-A, do Código Penal, §1º e 4º, do Código Penal, isto é, estupro seguido de morte, sujeito a aplicação de responsabilização penal de pena privativa de liberdade de reclusão de 12 a 30.

               "Vale destacar que a Polícia Civil formulou o pedido de prisão preventiva que fora prontamente atendido pela Autoridade Judiciária do foro da Comarca de Otacílio Costa e o Inquérito Policial está sendo encaminhado ao Poder Judiciário com o resultado dos trabalhos realizados para a devida responsabilização criminal do agente", ressaltou.  

Sobre o crime:

Segundo o delegado Barboza, a Polícia Civil de Otacílio Costa tomou conhecimento do encontro de cadáver de idosa de 76 anos de idade, por volta das 13 horas, de quarta-feira, 14 de outubro.

 

                   "Constamos naquela ocasião que uma idosa de 76 anos de idade estava em estado de putrefação, com vestígios de violação de uma janela de acesso na casa e de que fora molestada sexualmente", finalizou ele. 

Quase 30% dos veículos de Otacílio Costa estão irregulares Anterior

Quase 30% dos veículos de Otacílio Costa estão irregulares

Prisão em flagrante é realizada neste fim de semana em Otacílio Costa Próximo

Prisão em flagrante é realizada neste fim de semana em Otacílio Costa

Deixe seu comentário