Mutirão de Recolhimento de Galhos recolhe cerca de duas toneladas de resíduos em Otacílio Costa |
Mensagem foi publicada em grupo do aplicativo Whatsapp, e incitava violência contra a corporação.
A Polícia Militar de Otacílio Costa divulgou, na noite deste sábado, 20, que identificou o autor de mensagens publicadas dentro de um grupo do aplicativo de mensagens Whatsapp, que incitavam a violência contra a corporação. Após ter conhecimento das mensagens, enviadas no grupo denominado de "RACHA DE SOM OTACÍLIO", a PM identificou diversos participantes deste grupo, sendo que um dos integrantes, através de áudios, ameaçou explodir uma viatura Policial Militar com uma bomba.
Após localizar o agente, a Polícia Militar realizou o Termo Circunstanciado em desfavor do autor do crime, prescrito no Art 147 do Código Penal (ameaça), que se comprometeu a comparecer em audiência no Fórum desta Comarca.
De acordo com a PM, grupos como o "RACHA DE SOM OTACILIO", entre outros já identificados na cidade, possuem a finalidade de dificultar o trabalho da Polícia Militar, informando os participantes da localização das viaturas policiais na cidade. A corporação alerta aos envolvidos nesses grupos que podem incorrer em diversos crimes, como ameaça, desacato, calúnia, difamação, injúria e atentado a segurança de serviço de utilidade pública.
Deixe seu comentário