Mutirão de Recolhimento de Galhos recolhe cerca de duas toneladas de resíduos em Otacílio Costa |
Ex-morador de Otacílio Costa simula o próprio sequestro em Joaçaba
Andrade foi encontrado dentro de seu carro, já na madrugada, em frente ao posto avançado do Corpo de Bombeiros, e foi tirado do veículo pela polícia. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves nos pulsos ao Hospital Universitário Santa Terezinha onde foi atendido e logo liberado.
Ao iniciar a investigação do caso, a Polícia Civil começou a desconfiar que o pastor estivesse omitindo informações. Ao ser interrogado, ele começou a se contradizer com a história, e acabou revelando que não foi realmente sequestrado. O investigador Edson Tonielo conta que o pastor revelou que precisava achar um meio de explicar o motivo de chegar tarde em casa, já que estava com outra mulher, pois ele tinha recebido 13 ligações da esposa enquanto estava fora de casa.
Agora, o pastor irá responder a um Termo Circunstanciado (TC), por ter feito falsa comunicação de crime. Segundo Tonielo, a ação do pastor para esconder seu caso extraconjugal prejudicou o trabalho real da polícia. Na ocorrência foram mobilizadas cinco viaturas, sendo três da Polícia Militar e duas da Polícia Civil.
- Durante o período que os policias estavam envolvidos no caso, dois caminhões foram furtados na cidade – destaca o investigador.
Segundo Goetten, enquanto residiu em Otacílio Costa, João Emilio era responsável pelo setor do interior. “Ele cuidou um bom tempo lá do interior, mais a cerca de dois anos e meio atrás teve a convenção de pastores e ele foi escalado para ir cuidar de uma denominação em Joaçaba”, afirmou, dizendo que foi onde acabou cometendo essa prática que é Condenada por Deus. “A palavra diz em Êxodo 20 versículo 14, não adulterarás. Ele como pastor sabia, mas pena que deixou o orgulho entrar no seu coração”, finalizou.

Deixe seu comentário