Imagem principal

Dona Lenésia suspeita que cadáver encontrado às margens do Canoas é do seu neto

A otaciliense, Lenésia de Carvalho Pires, declarou esta semana a nossa reportagem, que acredita que o cadáver encontrado na semana passada em uma chácara no bairro Santa Catarina em Otacílio Costa, seja mesmo do neto, Paulo César Pereira, que está desaparecido desde o dia 26 de maio.
Ela comenta que teve acesso às fotos do cadáver. “A roupa não era exatamente a que ele usava no dia que sumiu, isso foi o que eu achei estranho. Mas, o tênis era o mesmo, eu acredito que seja sim o meu neto”, lamentou a avó, dizendo que não aguenta mais ficar nessa angústia.
A dona de casa conta que na semana passada, ela, a mãe e alguns familiares do menino desaparecido estiveram no Instituto Médico Legal, em Lages, para reconhecer o corpo, mas não tiveram acesso. “Não pudemos ver o corpo, apenas fizeram a coleta de material da mãe dele para o exame de DNA”, comentou Lenésia.
O que mais deixou a idosa indignada, foi o fato de o cadáver ter sido encontrado bem próximo a delegacia. “Foram feitas buscas em vários lugares, e de repente o corpo estava próximo da delegacia”, relatou. Para ela alguém matou o neto e deixou o corpo dele no local onde foi encontrado. “Tenho certeza de que na água ele não estava”, declarou.
Durante o período em que o menino está desaparecido surgiram rumores que ele estaria em Lages, isso alimentava as esperanças de Lenésia de encontrar o neto vivo. “A polícia me disse que ele estava em Lages, mas nunca deram certeza disso”, enfatizou ela, mencionando que em todo esse tempo nunca recebi uma ligação do neto.

Conforme ainda ela, o IML informou que o laudo e a identificação do cadáver serão divulgados em um prazo estimado de noventa dias. “Enquanto isso a gente não tem absoluta certeza. Quem sabe por um milagre o corpo encontrado não seja o do meu neto”, concluiu. 

Suspeita de furtar na casa da vizinha diz que é inocente Anterior

Suspeita de furtar na casa da vizinha diz que é inocente

Polícia Militar de SC forma 202 mulheres para o posto de soldado Próximo

Polícia Militar de SC forma 202 mulheres para o posto de soldado

Deixe seu comentário