Imagem principal

Corpo de Max deve chegar somente na manhã de terça-feira em Otacílio Costa

O corpo do otaciliense, Max da Silva, 27 anos, deve chegar somente na manhã desta terça-feira, 15, em Otacílio Costa. Quem repassou a informação foi uma amiga da família do rapaz. “O corpo dele está no IML da cidade Ponta Grossa no Paraná. O IML de lá funciona somente até 20 horas, e ainda tem onze cadáveres na frente para serem liberados. Por isso a expectativa é de o corpo do Max chegue em Otacílio Costa somente amanhã pela manhã”, informou a mulher.
Em Otacílio Costa, o velório de Max deve acontecer no salão paroquial da Igreja Matriz, por algumas horas. Depois ele será encaminhado para Curitibanos onde reside o seu pai. Por lá o ato fúnebre deve ter continuidade, seguido pelo sepultamento que está programado para ocorrer também naquela cidade.
Max morreu após se envolver em um acidente de caminhão noite do domingo, 13.
Relembre o acidente
 A noite deste domingo, 13, iniciou com uma triste notícia para os otacilienses. O caminhoneiro, Max da Silva, 27 anos, carinhosamente conhecido como “pequeno”, foi vítima de um acidente, na BR-277 em Jaguariaíva no Paraná. O caminhoneiro transportava um caminhão carregado com MDF, quando se envolveu em uma colisão com outro caminhão.
Max não resistiu ao impacto da colisão e veio a óbito no local do acidente.

    

Anterior

GAECO de Lages prende empresário por sonegação em Otacílio Costa

Otaciliense morre após sofrer acidente no Paraná Próximo

Otaciliense morre após sofrer acidente no Paraná

Deixe seu comentário