logo RCN
Imagem principal

Otaciliense morre após sofrer acidente no Paraná

A noite deste domingo, 13, iniciou com uma triste notícia para os otacilienses. O caminhoneiro, Max da Silva, 27 anos, carinhosamente conhecido como “pequeno”, foi vítima de um acidente, na BR-277 em Jaguariaíva no Paraná. O caminhoneiro transportava um caminhão carregado com MDF, quando se envolveu em uma colisão com outro caminhão.
Max não resistiu ao impacto da colisão e veio a óbito no local do acidente.
De acordo com uma pessoa próxima a família do caminhoneiro, o corpo de Max deve chegar em Otacílio Costa por volta das 19 horas. Ela informou ainda, que até o momento a decisão da família, é de que o corpo seja velado no salão da igreja Matriz por aproximadamente duas horas. Depois o corpo do otaciliense, deve ser encaminhado para Curitibanos, onde reside o seu pai. Lá o velório deve prosseguir até o sepultamento que também deve ser em Curitibanos.
 

Mais informações sobre esse trágico acidente, você confere a qualquer momento nas multiplataformas do Jornal Correio Otaciliense. A reportagem completa você acompanha na edição impressa do Jornal Correio Otaciliense que circula na quinta-feira, 17. 

Corpo de Max deve chegar somente na manhã de terça-feira em Otacílio Costa Anterior

Corpo de Max deve chegar somente na manhã de terça-feira em Otacílio Costa

Próximo

Veículo bate em poste e deixa moradores do Pinheiros sem luz

Deixe seu comentário