Imagem principal

Carro é furtado no estacionamento de igreja enquanto família vai à missa em Otacílio Costa

  • divulgação - O veículo teve o vidro estourado

Um momento que era para ser de oração e tranquilidade terminou em transtorno para a família do otaciliense Gilmar Lemos da Silva, 35 anos, o "Gil" na manhã deste domingo, 10. O carro dele, um Sandeiro, foi furtado enquanto ele a esposa, Juliana Aparecida Mota, 34 anos, e as três filhas, assistiam a missa na Igreja Matriz, no bairro Santa Catarina.

O vidro do veículo foi quebrado. De dentro do automóvel foi levada apenas a bolsa de Juliana, com uma quantia em dinheiro e vários documentos da família. "Foi um constrangimento , principalmente para as crianças. Pois em nossa cidade não é comum esse tipo de situação. Mas Deus abençoou para que neste momento não estivéssemos no carro", declarou Gil.

A bolsa de Juliane foi encontrada por um popular, momentos depois próxima a um banheiro na parte externa da igreja. Até o momento nenhum suspeito foi localizado pela Polícia. "Fica o alerta para as demais pessoas. Pois a cidade já não é a mesma", concluiu Gilmar, ainda bastante indignado com a situação.

Homem perde o controle do veículo e morre afogado em córrego em Palmeira Anterior

Homem perde o controle do veículo e morre afogado em córrego em Palmeira

Homem morre afogado em açude no interior de Otacílio Costa Próximo

Homem morre afogado em açude no interior de Otacílio Costa

Deixe seu comentário