COSUD SC: Jorginho Mello abre a 12ª reunião do Consórcio de Integração Sul e Sudeste |
Luana Freitas Gonçalves, 15 anos, está desaparecida desde o último dia 9. Desde então, a menina que reside com os avós no bairro Novo Mundo, em Otacílio Costa, não teve mais contato com a família.
De acordo com o avô Pedro Gonçalves dos Santos, 64 anos, a menina teria saído durante a madrugada. Ele conta que aquela foi uma noite atípica, já que tem o sono leve, mas naquela ocasião não percebeu nenhuma movimentação na casa. "Nós jantamos, assistimos televisão, então, a Luana nos convidou para dormir. Parece que eu apeguei, só sentimos a falta dela ao longo da madrugada, quando a minha esposa levantou e percebeu que ela não estava na cama", anota o idoso, dizendo que a moça levou uma mochila e poucas peças de roupas.
Pedro conta que os seus dias não têm sido fáceis, pois a angústia em ter notícias sobre a neta que ela cuida desde os sete anos, toma conta de si. "Se ela estiver com alguém gostaria que ao menos desse notícia, pois estamos muito preocupados. Nesse mundo atual não podemos duvidar da criminalidade, tudo pode acontecer", lamentou o homem, em choro.
O Conselho Tutelar foi acionado e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, porém até a manhã deste sábado, 18, a família não havia tido um retorno sobre as investigações.
Pedro disse que soube notícias que Luana teria sido avistada no bairro Fátima, mas não obteve mais detalhes.
Informações sobre o paradeiro de Luana podem ser repassadas pelo telefone 991648834, com Pedro.
Deixe seu comentário