logo RCN
Imagem principal

Covid-19: Santa Catarina tem três regiões em estado gravíssimo

Há casos confirmados em todos os 295 municípios catarinenses, e há 238 com pelo menos um óbito.

Em Santa Catarina, os dados da Matriz de Risco Potencial divulgados nesta quarta-feira,18, apontam que há três regiões classificadas com o Risco Gravíssimo (cor vermelha) e as outras 13 estão em Risco Grave (cor laranja) em relação ao novo coronavírus. 

Conforme os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, a única região que continuou no patamar Gravíssimo da Matriz é a de Xanxerê. Grande Florianópolis voltou para a cor laranja, que corresponde a Risco Grave. No entanto, duas regiões (Alto Uruguai e Laguna) subiram do Risco Grave (laranja) para o Risco Gravíssimo (vermelho).

As outras regiões permanecem com o risco Grave para a proliferação do novo coronavírus.

Casos 

Na manhã de terça-feira, 17, foi anunciado que há 302.578 casos confirmados de Covid-19 em Santa Catarina, sendo que 280.044 estão recuperados e 19.164 continuam em acompanhamento. O número de mortes pelo coronavírus chegou a 3.370. Há casos confirmados em todos os 295 municípios catarinenses, e há 238 com pelo menos um óbito.

Número de casos de Covid-19, em Otacílio Costa, chega a 698 Anterior

Número de casos de Covid-19, em Otacílio Costa, chega a 698

Coronavírus: Centro de Triagem da Covid-19 completa sete meses de funcionamento em Lages com mais de 17 mil atendimentos realizados Próximo

Coronavírus: Centro de Triagem da Covid-19 completa sete meses de funcionamento em Lages com mais de 17 mil atendimentos realizados

Deixe seu comentário