logo RCN
Imagem principal

Carlos Geovane será o presidente do Legislativo Palmeirense em 2023

  • Sérgio Pinheiro/CO - Mesa Diretora eleita

O vereador Carlos Geovane do Amaral, do PL, foi eleito, por unanimidade, na noite desta terça-feira, 20, o novo presidente do legislativo de Palmeira para o exercício de 2023/24.
A eleição aconteceu na sessão ordinária, no plenário Hermínio Francisco de Souza, em Palmeira. Foram nove votos favoráveis a nova a chapa da mesa diretora, encabeçada pelo vereador Carlos Geovane.
“Estou muito feliz, é um momento muito importante em minha vida, espero retribuir com muito trabalho e muito empenho, sempre pensando no bem do nosso povo palmeirense”, destacou o presidente eleito, Carlos Geovane.

A nova mesa diretora ficou composta pelos seguintes nomes:
Presidente: Carlos Geovane do Amaral
Vice-presidente: Simone Silveira Silva Melo
1º Secretário: Luiz Ricardo de Souza
2º Secretário: Alcione Pereira da Cruz

Alcione deixa a presidência com o sentimento de dever cumprido
O vereador Alcione Pereira da Cruz, do PL, entrega o mandato de presidente da Câmara de Palmeira no dia 31 de dezembro. Ele esteve no cargo por dois anos consecutivos, em 2021 e 2022.
“Estou deixando a presidência com o sentimento de dever cumprido, fiz tudo o que esteve ao meu alcance para cumprir essa missão com êxito e com o propósito de fazer o melhor pelo nosso povo palmeirense”, afirmou Alcione.
O presidente fez questão de enaltecer o trabalho dos colaboradores da casa e a parceria dos demais colegas vereadores. “Quero aproveitar a oportunidade para destacar e agradecer o brilhante trabalho desenvolvido pelos funcionários do legislativo, que muito contribuíram para a realização plena das atividades, também quero agradecer a parceria do meu vice Luiz Ricardo e dos meus colegas vereadores, sempre coerentes e convictos no melhor para a nossa população de Palmeira”, encerrou Alcione.

Deputado Jerry Comper irá comandar a pasta de  Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina Anterior

Deputado Jerry Comper irá comandar a pasta de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina

Marcius Machado é diplomado para o próximo mandato como deputado estadual Próximo

Marcius Machado é diplomado para o próximo mandato como deputado estadual

Deixe seu comentário