logo RCN
Imagem principal

Marcius Machado é diplomado para o próximo mandato como deputado estadual

O deputado estadual Marcius Machado (PL) foi diplomado hoje, para o exercício do mandato no legislativo catarinense pelos próximos quatro anos. A diplomação aconteceu na Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki, no Tribunal de Justiça do Estado, em Florianópolis.

O advogado, cientista político e palestrante Marcius Machado tornou-se apto para assumir o seu segundo mandato como deputado em Santa Catarina. Representante da Serra Catarinense no plenário, o deputado Marcius trabalhou nos últimos quatro anos pela proteção animal, pelos municípios e povos serranos.

Destinou quase a totalidade de emendas impositivas para a Serra, onde foi possível instalar parques infantis em escolas e praças públicas, quadras de grama sintética em quase todos os municípios, energia solar em hospitais e entidades, foram castrados mais de 3 mil animais e outros projetos importantes. É autor de 92 Projetos de Lei, 492 Indicações, 281 Moções, 95 Requerimentos e 138 Pedidos de Informação.

Em outubro, foi reeleito com 39.749 mil votos, sendo o mais votado em 16 dos 18 municípios que compõem a Serra Catarinense. O resultado, segundo ele, foi uma confirmação do trabalho voltado para os serranos e o cuidado com esse povo acolhedor e trabalhador.

Além de Marcius, também receberem os diplomas o governador Jorginho Mello (PL), vice-governadora Marilisa Boehm (PL), senador Jorge Seif (PL) e os seus dois suplentes, 16 deputados federais eleitos e os 40 deputados estaduais.

Carlos Geovane será o presidente do Legislativo Palmeirense em 2023 Anterior

Carlos Geovane será o presidente do Legislativo Palmeirense em 2023

Fernando Souza foi eleito presidente do Legislativo Otaciliense Próximo

Fernando Souza foi eleito presidente do Legislativo Otaciliense

Deixe seu comentário