logo RCN
Imagem principal

“A situação é preocupante”, diz Nivaldo Felisbino, chefe da Defesa Civil de Otacílio Costa.

Em virtude das fortes chuvas que caíram nas últimas 24 horas, a situação, de acordo com Nivaldo Felisbino, responsável pela Defesa Civil de Otacílio Costa, tornou-se bastante preocupante.
Segundo ele, as balsas de São Sebastião, Mato escuro e Santa Rosa estão todas inoperantes e o interior do município está com seis pontos de alagamento, deixando ilhados os moradores das localidades de Fundo do Campo, Goiabal, Joana e Santa Rosa.
Conforme ele, o monitoramento realizado pela Epagri Ciram indica que o Rio Canos subiu dois metros nas últimas 24 horas. “Ontem, na segunda-feira o nível do rio era de 2,55 metros, hoje pela manhã chegou a 3,60 metros e agora no final da tarde atingiu 4,48 metros, causando preocupação”, alertou, dizendo que é muito para um rio como o Canoas.
Felisbino afirma que ainda não tem nenhuma família desabrigada ou desalojada. “Estamos monitorando 24 horas dia e constatamos que houve um deslizamento e uma queda de árvore até o momento. Um ponto que preocupa é a Ponte do Gugelmin que começou uma erosão no aterro”, concluiu

BRDE acompanha tendência de mercado e investe R$ 1 bilhão desde 2019 em energia solar Anterior

BRDE acompanha tendência de mercado e investe R$ 1 bilhão desde 2019 em energia solar

Mamografia aumenta as chances de cura do câncer de mama Próximo

Mamografia aumenta as chances de cura do câncer de mama

Deixe seu comentário