Imagem principal

Torneio de Vôlei de Areia agitou Otacílio Costa no último final de semana

A Prefeitura de Otacílio Costa, por meio da Fundação Municipal de Esportes, promoveu no último final de semana o Torneio de Vôlei de Areia, reunindo atletas nas categorias masculino, feminino e misto. O evento aconteceu na quadra de areia do bairro Poço Rico e contou com duelos emocionantes, que reforçaram o espírito esportivo da cidade.

Segundo o superintendente de esportes, Rodrigo Oliveira, o Guigo, o torneio superou as expectativas tanto em número de inscritos quanto na qualidade técnica dos jogos. “Foi um fim de semana incrível para o esporte local. Tivemos partidas de alto nível, muita garra dos atletas e uma grande participação da comunidade. Eventos como esse mostram a força do esporte em Otacílio Costa e como ele pode unir as pessoas”, destacou Guigo.

O torneio distribuiu medalhas e troféus para os três primeiros colocados de cada categoria. Confira a classificação final:

Masculino:

1º lugar – Kauan Muniz e Davi Souza

2º lugar – João Pereira e Juliano Lima

3º lugar – Gustavo Bastos da Silva e Guilherme Bastos da Costa

Misto:

1º lugar – Isadora Balcker e Fabrício Abreu

2º lugar – Laine Voltolini e Gustavo Bastos da Silva

3º lugar – Diana e João Pereira

Feminino:

1º lugar – Rayane e Laine Voltolini

2º lugar – Luma Coelho e Nicoly Gomes

3º lugar – Gabriela e Cecília

A Fundação Municipal de Esportes reforça que novos torneios e eventos esportivos estão programados ao longo do ano, fortalecendo a prática esportiva e o incentivo aos talentos locais. “Nosso objetivo é seguir investindo em ações que valorizem nossos atletas e incentivem a participação da população. O esporte é ferramenta de inclusão, saúde e cidadania”, finalizou Guigo.

Otacílio Costa se prepara para receber etapa regional da Olesc com mais de 500 atletas Anterior

Otacílio Costa se prepara para receber etapa regional da Olesc com mais de 500 atletas

Campeonato Municipal de Bocha 2025 começa com grandes jogos na Budega do Gaúcho Próximo

Campeonato Municipal de Bocha 2025 começa com grandes jogos na Budega do Gaúcho

Deixe seu comentário