Paixão de Cristo deve emocionar ao apresentar o verdadeiro significado da Páscoa |
Otacilienses conquistam 22 medalhas na Copa Munki de Jiu-Jitsu em Lages
A equipe Ceconi Otacílio Costa, comandada pelo professor faixa-preta Eduardo Hamann, teve participação de destaque na Copa Munki de Jiu-Jitsu, realizada no dia 15 de março, na cidade de Lages.
Representando o município com garra e determinação, os atletas otacilienses conquistaram um excelente desempenho, somando 22 medalhas na competição.
Ao todo, 24 atletas otacilienses participaram do evento esportivo, que reuniu competidores de diversas cidades da região e foi marcado por lutas de alto nível técnico.
Os representantes de Otacílio Costa subiram ao pódio diversas vezes, conquistando 13 medalhas de ouro, 6 de prata e 3 de bronze.
Para o professor Eduardo Hamann, responsável pela equipe, o resultado é fruto de muito trabalho, disciplina e dedicação dos atletas nos treinamentos.
Segundo ele, a competição foi uma grande oportunidade para os lutadores demonstrarem sua evolução dentro do esporte. “Foi uma participação muito positiva. Levamos 24 atletas e conquistamos 22 medalhas, o que mostra o empenho e a dedicação de todos nos treinos. Cada atleta entrou no tatame representando muito bem Otacílio Costa, com respeito, técnica e determinação.”
Hamann também ressaltou que eventos como a Copa Munki são importantes para incentivar o crescimento do jiu-jitsu e proporcionar experiência competitiva aos atletas, especialmente aos mais jovens.
A equipe Ceconi vem se consolidando como uma das referências da modalidade na região, revelando talentos e promovendo o esporte como ferramenta de disciplina, saúde e formação pessoal.
Com o excelente resultado obtido em Lages, os atletas retornaram para casa com a bagagem cheia de medalhas e ainda mais motivados para os próximos desafios no calendário esportivo.
Deixe seu comentário