Imagem principal

Torneio das Mulheres “Elas no Jogo” reúne mais de cem participantes em Otacílio Costa

A Prefeitura de Otacílio Costa, por meio da Fundação Municipal de Esportes, promoveu na tarde e noite de sábado, 21 de março, o 1º Torneio das Mulheres: “Elas no Jogo”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

O evento contou com o apoio das vereadoras Claudete da Luz de Oliveira Farias e Cleunice Aparecida de Souza, a Nice, e reuniu mais de 100 mulheres em uma grande celebração do esporte e da valorização feminina.

As disputas aconteceram no Ginásio de Esportes Nelson Melo de Liz e no Campo de Society Edir Miguel Constante da Silva, ambos localizados no bairro Poço Rico. Ao todo, participaram sete equipes na modalidade de voleibol e três equipes no futebol society.

No voleibol, a equipe Amigas do Vôlei conquistou o título, seguida pelas equipes Fireball, em segundo lugar, e Elza Deeke, na terceira colocação. Já no futebol society, a equipe Palmeira sagrou-se campeã, com Elas no Ataque ficando em segundo lugar e RDB em terceiro.

A programação teve início às 13h30, com uma atividade de alongamento, e se estendeu até às 21h30, proporcionando um dia inteiro de integração, lazer e incentivo à prática esportiva.

A primeira-dama Neide Fernandes Baldessar acompanhou o evento do início ao fim, reforçando o apoio às iniciativas voltadas às mulheres do município.

Para o superintendente de esportes, Rodrigo Oliveira, o Guigo, o torneio superou as expectativas. “Foi um grande sucesso”, destacou, dizendo que a competição será integrada no calendário da FME.

O evento, conforme Guigo, teve o objetivo de incentivar o esporte feminino e promover ações que valorizem a participação das mulheres em diferentes espaços da sociedade.

Equipes de Bocaina do Sul se destacam na etapa microregional do JASTI em Painel Anterior

Equipes de Bocaina do Sul se destacam na etapa microregional do JASTI em Painel

Campeonato Municipal de Futebol de Campo inicia no dia 29 de março em Otacílio Costa Próximo

Campeonato Municipal de Futebol de Campo inicia no dia 29 de março em Otacílio Costa

Deixe seu comentário