Imagem principal

Bocaina do Sul sediará etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina

O município de Bocaina do Sul foi selecionado para sediar a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina na categoria 12 a 14 anos. A competição reunirá estudantes de diversos municípios da região, promovendo a integração entre escolas e incentivando a prática esportiva entre os jovens.

Os jogos acontecerão entre os dias 4 e 8 de maio, com disputas em diferentes modalidades esportivas. A realização da etapa no município reforça a importância do esporte escolar como ferramenta de desenvolvimento, disciplina e socialização para os estudantes.

As inscrições das equipes devem ser realizadas até o dia 20 de abril, diretamente pelo site da Fesporte, órgão responsável pela organização da competição em todo o estado.

A expectativa é de que o evento movimente o município durante os dias de competição, reunindo atletas, professores, dirigentes e familiares em um momento de celebração do esporte e da educação.

A etapa microrregional dos JESC é uma das fases classificatórias da competição estadual e reúne alunos de escolas públicas e privadas, valorizando o talento esportivo e incentivando a formação de novos atletas em Santa Catarina.

Bocaina do Sul sediará etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina Anterior

Bocaina do Sul sediará etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina

Deputado Fernando Krelling anuncia R$ 265 mil para o esporte de Otacílio Costa Próximo

Deputado Fernando Krelling anuncia R$ 265 mil para o esporte de Otacílio Costa

Deixe seu comentário