logo RCN

Viva os trabalhadores

 

 
Que neste dia, além de aproveitar o feriado, os trabalhadores possam comemorar todas as suas conquistas, pois como disse o Papa Francisco I em seu discurso nesta quarta-feira: “O trabalho tem o poder de dignificar o homem”, então que possamos aproveitar as oportunidades que nos cercam.
Ser trabalhador nem sempre é fácil, mas é necessário, pois não consigo imaginar um ser humano que não produz, não se sente útil ou não corre atrás de seus sonhos. Trabalhar é um bem não somente econômico, mas quase espiritual por sua forma de crescimento interno, algo que causa nas pessoas a sensação de utilidade, de trabalho bem feito e de habitar este planeta e ser integrante de uma sociedade.
Cada vez mais percebemos que se não há entendimento, não há trabalho realizado da forma devida, pensando nisso, que neste dia do trabalhador, empregadores e empregados parem para pensar como estão levando seu dia a dia e se há inspiração para continuar o que se está fazendo. Sempre é tempo de mudanças e tudo que é para o bem será bem vindo.
Coluna Etc e Tal - Por  Cláudia B.S. Stanchak Anterior

Coluna Etc e Tal - Por Cláudia B.S. Stanchak

Próximo

Na Trave - 20/04/2013

Deixe seu comentário