COSUD SC: Jorginho Mello abre a 12ª reunião do Consórcio de Integração Sul e Sudeste |
Tragédia em Joinville: Homem mata própria família e se suicida
-
- Tragédia em Joinville: Cinco corpos de chacina são liberados para o enterro
Uma tragédia abalou a cidade de Joinville quando, na manhã deste domingo, 06, uma família inteira foi encontrada morta na casa onde moravam, no bairro Aventureiro.
Segundo informações da Polícia Militar, Roberto Pasquali, de 24 anos, é o principal suspeito de matar a mulher, o filho, os pais, e depois se matar. A mãe chegou a ser socorrida mas morreu por volta das 2h da segunda, 07.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), os corpos de Roberto Pasquali, do pai dele, Nereu César Pasquali, de 53 anos, da mãe dele, Clecy Aparecida Melle Pasquali, de 50 anos, da mulher dele, Aline Franciele Dilkin Pasquali, de 25 anos e do filho do casal, Júlio César Pasquali, de 03 anos, foram liberados para serem enterrados na cidade de Santa Izabel do Oeste, no Paraná, cidade natal da família.
A delegacia de Homicídios de Joinville instaurou inquérito para investigar a morte da família. "O que há de concreto é que ele usou arma de fogo e arma branca contra os familiares, inclusive com testemunhas oculares. As mortes ocorreram no interior e fora da casa", disse Dirceu Augusto Silveira Júnior, delegado responsável pelo caso.
Uma das armas utilizadas pelo suspeito
Um vizinho da família, Jailton Rocha, testemunhou parte do crime pelo muro que divide sua casa e a residência das vítimas.
"Conversei com ele, fui pegar uma extensão emprestada. Na hora que peguei, eles convidaram para comer uma carne, eu não quis e fui para casa. Deu uns cinco minutinhos começou um tiroteio, ele executando a família, eu vi pelo muro", afirmou Jailton.
"A hora que eu vi, ele estava atirando no pai e depois ele foi atrás da mãe e se matou com a faca. Ele caiu por cima da mãe dele, que estava viva ainda. O filho e a esposa matou lá dentro", conta o vizinho.
A Polícia ainda não tem ideia da motivação do crime, e informou que o acusado não tinha passagens pela Polícia.
Deixe seu comentário