logo RCN
Imagem principal

Suposta assassina de Marta foi detida pela polícia

Antonia Terezinha Rodrigues, 34 anos, principal suspeita pelo assassinato da ex-prefeita do município de Bocaina do Sul, Marta Regina Góos, 40 anos, no último sábado, 25, foi flagrada pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, 27, na localidade de Ponte Alta, interior do município, às margens da BR-282.
De acordo com a PM, foi recebido informações de que havia uma feminina em atitude suspeita no local, pedindo carona em sentido a Lages. A equipe da PM realizou um cerco no local, onde abordou a mulher.
Junto com ela foi encontrado um revolver calibre 38, com duas munições deflagradas e uma intacta. Conforme ainda a PM, a mulher estava desabilitada e desidratada. Ela foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages. Momentos depois foi transferida até a central de Polícia em Lages para os procedimentos legais.
 

Mais informações sobre a tragédia em Bocaina do Sul, você confere na próxima edição impressa do Jornal Correio Otaciliense, que circula na quinta-feira, 30.  

Motociclista se distrai e bate atrás de outro veículo, na rótula da passarela Anterior

Motociclista se distrai e bate atrás de outro veículo, na rótula da passarela

Suspeita de ter atirado em ex-prefeita de Bocaina do Sul esta foragida Próximo

Suspeita de ter atirado em ex-prefeita de Bocaina do Sul esta foragida

Deixe seu comentário