logo RCN
Imagem principal

Prefeitura de Otacílio Costa decreta Luto Oficial

Após o assassinato brutal de quatro pessoas na tarde deste domingo,17, na localidade de Fundo do Campo, interior de Otacílio Costa, a Prefeitura do município decretou luto oficial.

De acordo com o Prefeito em exercício Silvano Cardoso Antunes, todas as repartições da Prefeitura de Otacílio Costa estarão fechadas na segunda-feira dia 18.
Uma das vítimas, Estuarte Ronaldo Schneider, era servidor público, sendo Agente de Saúde da localidade de Campo Chato, o Luto será em respeito ao funcionário e se estenderá também as outras vítimas.
Conforme Silvano, os casos de urgência na área da saúde, devem ser encaminhados ao Hospital Santa Clara. 
"Todo o município está de luto, a administração sente um pesar muito grande por esta tragédia, que abalou todo o município. Deixo meus pêsames principalmente para os familiares e a localidade de Campo Chato, porém também à todos os Otacilienses", declara o Prefeito, afirmando que já entrou em contato as autoridades competentes e espera que o caso seja solucionado em breve.
 

Relembre o caso:

Quatro pessoas foram brutalmente assassinadas na localidade de Fundo do Campo, interior de Otacílio Costa, no final da tarde deste domingo, 17.

O episódio foi tratado como uma cena de guerra por um policial que atendeu a ocorrência.

Foram mortos um casal de idosos, um adulto e uma criança, todos vitimas de facadas no pescoço.

O adulto morto, de acordo com o diretor do Hospital Santa Clara, Robson Medeiros, se trata do agente de saúde, Esturte Ronaldo Scheneider. Os nomes do casal de idosos e a  menor de idade ainda não foram revelados. 

A Polícia Militar utilizou o helicóptero Águia na tentativa de encontrar os autores dos homicídios, mas até o momento ainda não foram capturados.

Polícia identifica dois autores da chacina em Otacílio Costa Anterior

Polícia identifica dois autores da chacina em Otacílio Costa

Possível autor dos quatro assassinatos tinha parentesco com as vítimas e foi preso pela PM Próximo

Possível autor dos quatro assassinatos tinha parentesco com as vítimas e foi preso pela PM

Deixe seu comentário