logo RCN
Imagem principal

Policiais militares concluem curso de formação e aperfeiçoamento em Lages

Prestes a completar 180 anos de serviços prestados à população no próximo dia 5 de maio, a Polícia Militar de Santa Catarina passou a contar com profissionais ainda mais qualificados em seu efetivo a partir desta terça-feira com a formatura de cabos da instituição.

Na 2ª Região de Polícia Militar (RPM), que compreende os batalhões de Lages e Canoinhas e as guarnições especiais de Curitibanos e Mafra, 28 policiais obtiveram seus certificados de conclusão do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças.
O grupo frequentou 180 horas/aula durante os últimos dois meses. A turma foi batizada de José Eni dos Santos, cabo da PM que sofreu um grave acidente de trânsito com uma viatura durante serviço em Lages há cinco anos.
_ Os senhores se dedicaram aos estudos e à capacitação, pois estamos em constante formação. Cabo é uma graduação muito importante para a Polícia Militar. Olhem com honra, carinho e valor para os seus certificados. Que Deus lhes abençoe e lhes dê discernimento e sabedoria _, disse aos formandos o comandante da 2ª RPM, coronel Zinder José Guedes Cardoso. 

 Foto e texto: Pablo/SDR Lages

Anterior

Bombeiros atendem a princípio de incêndio no interior de Otacílio Costa

Próximo

Veículo com placa falsa de Otacílio Costa é apreendido com 372 tabletes de maconha no Paraná

Deixe seu comentário