Motorista supostamente embriagado provoca acidente e é preso em flagrante pela PM
-
Correio Otaciliense -
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até o bairro Poço Rico, na noite de quinta-feira, 08, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.
O motorista I.A.N., de 39 anos, que dirigia um Fiat Uno, provocou o acidente, que envolveu ainda mais dois veículos, um vectra, conduzido por A.S., de 27 anos e um Meriva, conduzido por L.F.P.F., de 23 anos.
Após realização do teste do bafômetro, a guarnição constatou 1,16 mg/l de álcool por litro de sangue. O limite máximo aceitável pela lei é de 0,05 mg/l.
O condutor do Fiat Uno foi detido e encaminhado à delegacia. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência de prisão em flagrante e Boletim de Ocorrência de acidente de trânsito.
Deixe seu comentário