
Morte de recém-nascido choca comunidade de Palmeira
Na noite de quinta-feira, 23, na cidade de Palmeira, a Polícia Militar local atendeu chamado nas proximidades do quartel da Polícia Rodoviária, onde investiga-se a morte de um bebê recém-nascido, encontrado sem vida em um açude.
Segundo a PM de Palmeira, ao chegar no local constatou-se que o bebê já não apresentava sinais vitais, mas demonstrava ter nascido saudável e perfeito. A família contou a eles, que ninguém sabia da gravidez da mulher.
O boletim de ocorrência informa o nome da mulher de iniciais Z. M. A. de 41 anos e que a mesma se encontra internada no Hospital Tereza Ramos, em Lages.
A família foi contatada, mas não quis se pronunciar a respeito do assuto. No momento em que nossa equipe esteve na casa da família, o pai da criança estava fazendo o registro do recém-nascido para poder ter a liberação do corpo para o enterro.
O Instituto Geral de Perícia esteve no local e realiza a investigação para ver o motivo da morte do bebê. A mulher já é mãe de três meninos e a alegação feita aos policiais, segundo a própria PM, é que ela sofre de transtornos psicológicos.
Mais informações na edição impressa do Jornal Correio Otaciliense.
Deixe seu comentário