logo RCN
Imagem principal

Morte de recém-nascido choca comunidade de Palmeira

Na noite de quinta-feira, 23, na cidade de Palmeira, a Polícia Militar local atendeu chamado nas proximidades do quartel da Polícia Rodoviária, onde investiga-se a morte de um bebê recém-nascido, encontrado sem vida em um açude. 
Segundo a PM de Palmeira, ao chegar no local constatou-se que o bebê já não apresentava sinais vitais, mas demonstrava ter nascido saudável e perfeito. A família contou a eles, que ninguém sabia da gravidez da mulher.
 
O boletim de ocorrência informa o nome da mulher de iniciais Z. M. A. de 41 anos e que a mesma se encontra internada no Hospital Tereza Ramos, em Lages.
A família foi contatada, mas não quis se pronunciar a respeito do assuto. No momento em que nossa equipe esteve na casa da família, o pai da criança estava fazendo o registro do recém-nascido para poder ter a liberação do corpo para o enterro.
O Instituto Geral de Perícia esteve no local e realiza a investigação para ver o motivo da morte do bebê. A mulher já é mãe de três meninos e a alegação feita aos policiais, segundo a própria PM, é que ela sofre de transtornos psicológicos.
Mais informações na edição impressa do Jornal Correio Otaciliense.
Ônibus de estudantes despenca em uma ribanceira em Urubici Anterior

Ônibus de estudantes despenca em uma ribanceira em Urubici

Próximo

TJ confirma pena para professor que abusa de aluno em sala vazia da escola

Deixe seu comentário