COSUD SC: Jorginho Mello abre a 12ª reunião do Consórcio de Integração Sul e Sudeste |
Luiz Carlos nega participação na chacina no interior de Otacílio Costa
-
Robson Ribeiro/ CO - Luiz foi preso enquanto caminhava pela BR-116, entre os Municípios de Papanduva e Monte Carlo
Polícia Civil diz não ter dúvidas do envolvimento de Luiz nos assassinatos
Luiz Carlos Silva, acusado pelo homicídio de quatro pessoas no último domingo, 17, na localidade de Fundo do Campo em Otacílio Costa, negou sua participação no crime, durante coletiva de imprensa realizada na Divisão de Investigação Criminal - DIC, em Lages, no final da tarde desta quinta-feira, 21. "Os acontecimentos vão provar quem é culpado e quem é inocente. Inclusive eu não estava junto no momento do crime", resumiu.
O suspeito estava foragido, e foi preso no início desta tarde, enquanto caminhava às margens da BR-116, na entre os municípios de Monte Carlo e Papanduva, no norte do Estado. "Eu não me apresentei antes porque esse é um caso complicado, então fiquei com medo até mesmo de ser morto, porque dependendo do policial que te pega isso pode acontecer. Sai sem rumo, mas sabia que não iria escapar do cerco policial", disse.
Após ser interrogado pela Polícia, Luiz foi encaminhando para o Presídio Regional de Lages, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
O delegado da Polícia Civil de Otacílio Costa, Raphael Barboza, disse não ter dúvidas da participação de Luiz na chacina. "Trabalhamos com provas, com a coleta de elementos, de convicção relacionada a materialidade e autoria. Através de várias provas já colhidas não restam dúvidas do envolvimento de Luiz Carlos nestes homicídios", assegurou Barboza.
Mais detalhes sobre a prisão de Luiz Carlos, e também sobre esse crime que chocou a comunidade, você confere na edição semanal do TV Otaciliense Notícias, que vai ao ar no inicio da manhã de sábado, 23.
Deixe seu comentário