logo RCN
Imagem principal

Homem que praticou pedofilia em Otacílio Costa foi preso após longa investigação

Célio Kommro Luiz, de 53 anos, foi preso na tarde do dia 15, no bairro Santo Antonio, em Lages. Ele responde pelo crime de abuso sexual contra crianças e adolescentes. Célio foi condenado a 34 anos e quatro meses de reclusão, pelos crimes do artigo 217-A, c/c 226, inciso II doso do CP e na forma do artigo 71, contra três vitimas decretado pelo foro da Comarca de Otacílio Costa.
Conforme o delegado Raphael Barboza, Célio foi preso em razão de investigação da equipe de Investigação da Polícia Civil de Otacílio Costa, que acompanhou o suspeito no mês de agosto de 2010, principalmente através do seu perfil no Orkut, onde seus contatos, recados e fotos era relacionados a crianças e adolescentes. 

Segundo ainda o delegado, na época foi identificado uma vítima de abuso sexual envolvendo crianças com idade de 10 anos,  além disso foi apreendido um computador com material pornográfico utilizado pelo investigado e ao final do procedimento de persecução criminal resultou na obtenção de elementos de prova suficientes de materialidade e autoria do agente. “Encerrados as investigações da Polícia Judiciária, remetemos o procedimento ao Poder Judiciário que iniciou o processo-crime levado a cabo no foro da Comarca de Otacílio Costa, que em sequência diligentemente concluiu na sanção penal com pena superior a 30 anos de reclusão”, concluiu o delegado. 

Cadáver é encontrado no Rio Canoas Anterior

Cadáver é encontrado no Rio Canoas

Morador de Palmeira morre em acidente na SC 114 Próximo

Morador de Palmeira morre em acidente na SC 114

Deixe seu comentário