logo RCN
Imagem principal

Homem assassina mulher e se mata em Cachoeira do Sul, diz polícia

Segundo delegado, homem esfaqueou a esposa e depois tirou a própria vida. Os dois estavam há 15 anos juntos, segundo familiares.

A polícia investiga um caso que, segundo as autoridades, se trata de um feminicídio seguido de suicídio em Cachoeira do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. Conforme o delegado que atendeu a ocorrência, Rodrigo Marquardt da Silveira, o homem esfaqueou a esposa e depois tirou a própria vida.

"Pela dinâmica no local, demonstra que foi isso que aconteceu", relata o delegado.

A polícia acredita que o crime tenha acontecido na segunda-feira (26), mas só se teve conhecimento na quinta (28) à tarde, quando um vizinho entrou em contato com a Brigada Militar.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o casal sem vida. A mulher foi identificada como Alba Vanete Gobbe, de 65 anos, e o marido, como Márcio Juliano Fernando dos Reis, de 43 anos. O corpo dela estava dentro de casa e o dele em um galpão.

De acordo com Silveira, em julho, a mulher procurou a polícia, registrou uma ocorrência por ameaça, e teve a medida protetiva concedida. Familiares e vizinhos relataram ao delegado que o casal estava junto há quase 15 anos, se separaram no início deste ano e, recentemente, estavam tentando reatar o relacionamento.

O caso vai ser investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul.


Número de homicídios em SC caiu 19,4% em 2019 Anterior

Número de homicídios em SC caiu 19,4% em 2019

Polícia encontra celular que pode ser do sequestrador da Ponte Rio-Niterói Próximo

Polícia encontra celular que pode ser do sequestrador da Ponte Rio-Niterói

Deixe seu comentário