COSUD SC: Jorginho Mello abre a 12ª reunião do Consórcio de Integração Sul e Sudeste |
Crime brutal choca cidade no Oeste Catarinense
-
Portal Caco da Rosa -
Polícia Civil ainda não sabe a motivação do crime. Menor de 16 anos confessou ter matado estudante de fisioterapia em Capinzal na última sexta. Corpo foi encontrado no sábado.
Na tarde do último sábado, 25, moradores da localidade de Vidal Ramos, no município de Capinzal, encontraram o corpo da estudante Carolina Aparecida de Matos num matagal próximo à comunidade em que ela residia. Ela desapareceu na noite do dia anterior, quando saiu para ir à faculdade de fisioterapia, em Joaçaba, distante cerca de 30 Km da cidade.
De acordo com informações do site G1, citando o delegado responsável pelo caso, Daniel Régis, Carolina morreu asfixiada e, segundo laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP), não havia sinal de violência sexual no corpo da vítima.
O suspeito, um menor de 16 anos, foi apreendido no mesmo dia pela Polícia Civil, e confessou ter matado a estudante, depois de a Polícia ter encontrado o celular dela escondido na casa dele, no interior da cidade do Oeste Catarinense.
De acordo com o delegado, o menor abordou a vítima com uma faca de cozinha no ponto onde ela esperava o ônibus para ir à faculdade, e então a levou ao matagal onde praticou o crime que, apesar de ter confessado, o adolescente não informou a motivação para o mesmo.
"Talvez nós terminemos essa apuração sem saber exatamente os motivos pelos quais este indivíduo matou a Carolina. Ele contou uma história de que tinha envolvimento com ela, mas isso já foi desmentido por testemunhas, pelos fatos que foram colhidos. Nada indica que ele tivesse sequer proximidade com a vítima", disse Régis em depoimento ao G1.
A estudante foi enterrada na tarde desse domingo, 26, num cemitério no interior do município.
Deixe seu comentário