logo RCN
Imagem principal

Colombo lamenta violência contra agentes da Segurança Pública em SC

  • James Tavares / Secom -

Governador também anunciou reforço a ações contra a criminalidade

O governador Raimundo Colombo lamentou, na manhã desta quinta-feira, 31, os atos de violências ocorridos, nos últimos dias, aos agentes da Segurança Pública em Santa Catarina. "Vamos reagir à altura para que a população tenha absoluta segurança. A polícia está trabalhando com sua força máxima e com todas as informações para enfrentar essa situação que nos desafia", disse o governador, antes de abrir o Congresso Catarinense de Saneamento, que acontece em Florianópolis. 

O governador destacou que o crime organizado é uma questão nacional. "Em Santa Catarina, estamos enfrentando com muito rigor. Esta noite foi pesada, com ações fortes da polícia em várias regiões do estado", salientou. Colombo informou que há o conhecimento da presença de facções criminosas de outros estados atuando em Santa Catarina e ressaltou que o Governo do Estado vai continuar investindo no aumento do efetivo e de tecnologias e dando todas as condições operacionais para combater a criminalidade. 

"Estamos trabalhando, mas muitas informações são assuntos sigilosos da polícia. Toda nossa equipe de inteligência está acompanhando a situação. A Secretaria de Segurança Pública está concentrada e empenhada. E assim vamos continuar. Estamos capacitando mais de mil policiais militares. Será um grande reforço. Então, cabe a todos nós agirmos contra o crime e, também a Justiça, para que as pessoas sejam punidas com o rigor da lei", afirmou.

Polícia Civil encontra carro furtado do bairro Centro Administrativo, em Otacílio Costa Anterior

Polícia Civil encontra carro furtado do bairro Centro Administrativo, em Otacílio Costa

Polícia Militar recupera, no interior de Palmeira, carro furtado em Correia Pinto Próximo

Polícia Militar recupera, no interior de Palmeira, carro furtado em Correia Pinto

Deixe seu comentário