logo RCN
Imagem principal

Cheques clonados vêm sendo repassados ao comércio de Otacílio Costa

Durante esta semana, de acordo com o Presidente da Coopecoc Edson Pereira de Souza cheques em nome da Cooperativa foram distribuidos no comércio. Porém os dois cheques que foram repassados pertencem à CAIXA Econômica Federal, agência qual a Cooperoc não possui conta. "O nome da Cooperativa está sendo utilizado indevidamente nestes cheques, nós não possuimos conta na CAIXA, então o cheque que está sendo repassado no comércio não é nosso", declarou o Presidente afirmando que já foi registrado um Boletim de Ocorrência para resolver a situação.

O Cheque foi repassado ao Supermercado Bom Preço, localizado no Bairro Santa Catarina, e a empresária Margarete Souza diz que o prejuízo neste caso é inevitável e não é a primeira vez que isso acontece. "Há uns 60 dias a Polícia já prendeu um homem de fora da cidade, que soltou 23 mil reais em cheques clonados no comércio local em nome de uma empresa renomada no municipio. E agora novamente recebemos um cheque desta procedência, e só depois soubemos que ele já havia sido passado por outros locais e ninguém avisou", declarou a empresária.

Margarete ainda afirma estar indignada com a situação, principalmente por conta de os bancos receberem os cheques e não avisarem a CDL para que os lojistas se previnam. "Nem os bancos e nem os outros comércios que recebem cheques clonados não avisam aos outros comerciantes, deviam avisar para que consigamos trabalhar com este tipo de coisa", contou indignada, afirmando que também já registrou Boletim de Ocorrência e que o Supermercado irá conferir as imagens da câmera de segurança para tentar descubrir o autor. 

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no bairro Santa Catarina Anterior

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no bairro Santa Catarina

Colisão entre carro e moto no Poço Rico deixa uma mulher ferida Próximo

Colisão entre carro e moto no Poço Rico deixa uma mulher ferida

Deixe seu comentário