logo RCN
Imagem principal

Cadáver encontrado em Otacílio Costa ainda não foi reconhecido

Ainda não foi concluída a identificação do cadáver encontrado às margens do Rio Canoas em Otacílio Costa, no final da tarde de segunda-feira, 28.
Conforme informações do Instituto Médico Legal – IML de Lages, o resultado da identificação do corpo será divulgado somente na próxima semana, após ser feito um exame de DNA.
Por enquanto, não se sabe ainda o sexo, nem mesmo a possível idade do cadáver. “O laudo ainda não foi emitido, teremos todas essas informações provavelmente na próxima semana”, disse uma funcionária do IML.
O cadáver foi encontrado em uma chácara no bairro Santa Catarina. O dono da propriedade Sidnei Paim Filho, conta que estava trabalhando no terreno quando se deparou com o corpo. “Eu estava indo buscar umas ferramentas, quando vi um corpo próximo ao barranco. Foi uma sensação constrangedora”, lamentou Paim, dizendo que imediatamente acionou as polícias Civil e Militar.
Sidnei conta que há alguns dias vinha sentindo um cheiro estranho. “Eu sentia um cheiro ruim, pensei que fosse uma capivara que estivesse morta próxima ao rio, os urubus estavam sobrevoando por ali durante dias também, mais nunca imaginei que poderia ser um corpo humano”, declarou.
Ele observa que o corpo possa ter vindo pelo rio com as cheias que atingiram a região há algumas semanas atrás. “Provavelmente o rio baixou, e o corpo ficou por ali”, analisou Sidnei.
O Instituto Geral de Perícias – IGP de Lages, juntamente com a Polícia Civil fizeram a retirada do corpo, que foi encaminhado ao IML de Lages.

A primeira suspeita é de que o cadáver seja do menino Paulo César Pereira, de apenas quinze anos. Paulo desapareceu na noite de 26 maio. Conforme a Polícia Civil, que investiga o caso, ele é o único caso de desaparecimento registrado na cidade. 

Polícia Militar de SC forma 202 mulheres para o posto de soldado Anterior

Polícia Militar de SC forma 202 mulheres para o posto de soldado

Polícia prende responsável por crime de roubo praticado no início do ano Próximo

Polícia prende responsável por crime de roubo praticado no início do ano

Deixe seu comentário