Edição 158 - 27/06

 Em alta

O piloto otaciliense Alemão, que venceu a segunda etapa consecutiva do Campeonato Serrano de Velocidade na Terra. O menino tá voando nas pistas. Parabéns...
 
 
SINPOC
O Sindicato dos Papeleiros de Otacílio Costa – SINPOC convida todos os seus sócios para participar do 7º Torneio de Truco organizado pelos mesmos. As peleias acontecem nas dependências da sede da instituição. Vale a pena conferir!
 
 
Futsal
Depois de iniciar bem na Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal, a equipe do Caça e Tiro/Honolulu/FME-Lages tenta se recuperar no campeonato, após duas derrotas consecutivas em casa para a Chapecoense e para o Rio do Sul.
A equipe lageana volta às quadras no próximo dia 03, quarta-feira em Florianópolis, para enfrentar o Floripa Futsal.
Vamos torcer para que o Caça retome o bom desempenho, consiga concluir suas jogadas, o que não aconteceu nos jogos anteriores, e obtenha um bom resultado.
 
 
Craque do Campeonato
Está aberta a enquete para escolha do craque do Campeonato de Futebol Suíço da AEROC, a votação acontece pelo site www.correiootaciliense.com.br.  E, falando no Campeonato da Aeroc, vale lembrar que neste sábado acontecem as quartas de finais da competição vale a pena conferir.
 
 
Copa das Confederações
O Brasil já fez o melhor na Copa das Confederações, o título da competição para alguns não tem valor, ninguém festejou intensamente as outras conquistas.
Meus amigos sequer têm na ponta da língua com quem foram as decisões.
A Copa das Confederações era importante para Felipão montar uma base e trabalhar o time até a Copa do Mundo. O treinador conseguiu. Um exemplo é o menino prodígio Neymar, que desencantou de vez com a camisa amarelinha e despertou novamente a vontade da população de torcer pela seleção brasileira.
A principal missão do grupo foi cumprida, o resultado pode gerar otimismo ou críticas, mas é o que menos importa. No fim das contas, o resultado da Copa do Mundo é o que ficará gravado na memória e no coração do povo. Apagará qualquer tipo de sucesso ou fracasso na fase decisiva do campeonato que terminará no domingo.
 
 
Alegria
Foi o que demonstrou a fraca seleção do Taiti, que mesmo sendo goleada nos três jogos que disputou, não deixou de perder a alegria dentro de campo, não precisou bater no adversário e conquistou a torcida doando parte do lucro dos ingressos no jogo contra a Espanha para crianças carentes da Favela da Maré.
Ao contrário das grandes seleções, o Taiti não se privou do contato com o público brasileiro e, sempre que possível, deu autógrafos e tirou fotos com fãs nos hotéis onde esteve hospedado.
Com a frase “Obrigado Brasil” escrita em uma faixa, os Taitianos fizeram uma espécie de volta olímpica no gramado da Arena Pernambuco. Em cada parte que passavam, eram aplaudidos e recebidos com muita festa. A torcida ovacionou a seleção mais fraca da competição, enquanto seus integrantes não escondiam a alegria por ter participado pela primeira vez de um torneio oficial fora de seu continente.
 
 
Apoio:
stylusdigital@ig.com.br, Steticar centro de estética automotiva, Rhythmo Jovem, AEROC, SINPOC, AMBF, Julio (Senhor X), Honolulu a ilha da moda, Baldessar e Souza, Papelcredi.
Anterior

Edição 159 - 04/07

Próximo

Edição 157 - 20/06

Deixe seu comentário

Outras