Edição 184 - 26/12
AEROC
Neste ano as atividades esportivas foram intensas na Associação Esportiva Recreativa Otacílio Costa – AEROC. Durante o ano todo aconteceram diversos campeonatos. A Enervap levantou o título na categoria livre do Campeonato de Futebol Suíço, já o Correio Otaciliense levantou o caneco na categoria veteranos.
Velocidade
Pode-se dizer que o ano foi bom para os otacilienses, quando o assunto é velocidade. A motociclista Amábilly, mesmo sofrendo com as lesões, conseguiu dois segundos lugares, na Copa Contestado e no Catarinense respectivamente.
Já o piloto Alemão levantou o troféu de campeão da Copa Serrana de Velocidade na Terra. Agora ele almeja para o próximo ano correr o estadual. Vamos torcer para que isso aconteça.
Futebol
O ano não foi como os times otacilienses, Ponte Preta e Poço Rico, esperavam. As duas equipes foram eliminadas nas fases de mata mata pelo Cruizeiro, campeão da Liga Riosulense de Futebol edição 2013.
Esperamos que 2014 seja um ano de conquistas para a Macaca e para os Vermelhos.
Futsal
Na primeira Copa da Madeira de Futsal, o Galera foi o grande campeão. Já na Copa Verão, a equipe do Supermercados Ofertão conquistou o bicampeonato da competição.
Região
O Inter de Lages colocou a Região Serrana novamente no cenário futebolístico do estado ao conquistar o título da divisão de acesso e garantir a vaga para disputar segundona do estadual já em fevereiro.
Parabéns e boa sorte ao Leão da Serra em 2014, que venham mais conquistas por ai...
Deixe seu comentário