Edição 157 - 20/06
Em alta
A motociclista otaciliense Amábilly, que voltou com dois pódios da terceira etapa da Copa Contestado de Velocross, realizada em Canoinhas no último final de semana.
Na categoria batom correndo com uma moto inferior a de suas adversárias, ela conquistou a primeira colocação, ficando em primeira na classificação geral do campeonato.
Correndo com meninos na categoria 85cc, ela obteve a 3ª colocação, mesmo com muita chuva a otaciliense mostrou garra e manteve o ritmo até o final da prova.
Parabéns!
Futsal
Depois de iniciar bem na Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal, a equipe do Caça e Tiro/Honolulu/FME-Lages, teve dois tropeços em casa na última semana.
Contra a Chapecoense no último dia 13, o Caça até foi superior ao adversário, mas não segurou o placar e acabou sendo derrotado nos instantes finais da partida pelo placar de quatro a três.
No último sábado contra o Rio do Sul, aconteceu o mesmo, a equipe lageana foi superior durante os dois períodos do jogo, mas não concluiu as jogadas e foi derrotada por um a zero.
O Caça ainda não tem data marcada para voltar às quadras, vamos torcer para que a equipe obtenha um bom desempenho nos próximos confrontos e se recupere na competição.
Velocidade na terra
As corridas da terceira etapa do Velocidade na Terra foram transferidas para este final de semana 22/23, devido o tempo chuvoso no último final de semana em Santa Cecília.
Craque do Campeonato
Está aberta a enquete para escolha do craque do Campeonato de Futebol Suíço da AEROC, a votação acontece pelo site www.correiootaciliense.com.br. Neste sábado acontecem as quartas de finais da competição. Vale a pena conferir.
FESTA (André kfouri)
Devemos comemorar a inauguração do estádio mais caro do Brasil, que custou quase 80 milhões de reais a mais do que o dobro do previsto? Devemos comemorar que tudo foi feito com dinheiro do governo? Devemos comemorar que este estádio fica em Brasília?
Tarde demais
As manifestações contra o excesso de dinheiro gasto na construção dos estádios feitos para a realização da Copa das Confederações e da Copa do Mundo foram feitas na hora errada.
Praticamente todo o país se mobilizou para estes serem realizados no Brasil, deviam ter se manifestado antes, afinal em minha opinião, o país do futebol não tem ainda estrutura para realizar um evento do porte da Copa do Mundo.
Apoio: stylusdigital@ig.com.br, Steticar centro de estética automotiva, Rhythmo Jovem, AEROC, SINPOC, AMBF, Julio (Senhor x), Honolulu a ilha da moda, Baldessar e Souza, Papelcredi.
Deixe seu comentário