logo RCN
Imagem principal

Otacilienses participam de audiência na Casa Civil em Florianópolis

Viabilizar o pagamento dos recursos de transferências especiais para Otacílio Costa que ainda não foram quitados pelo Estado.

Esse foi o objetivo da reunião onde estavam presentes o prefeito em exercício de Otacílio Costa, Leonir Ribeiro da Silva, e o chefe de gabinete, Rodrigo Barth Pereira, na tarde de terça-feira, 24, na Secretaria de Estado da Casa Civil, em Florianópolis. Na ocasião, eles foram atendidos pelo chefe da Central de Atendimento aos Municípios, Anselmo Melo. 

O valor dos convênios chegam a R$ 4 milhões, porém somente foram pagos pelo Estado R$ 850 mil. Os recursos são destinados para a pavimentação da Rua Pedro Luiz Pitz, pavimentação da Rua Belizário Lemos Pereira, no bairro Igaras, construção de espaço esportivo, pavimentação da Rua Vitorino Carlos de Medeiros, revitalização da Biblioteca Pública Municipal, pavimentação da Rua Livino Bento de Oliveira, no bairro Novo Mundo, pavimentação da Rua Arina Gomes, implantação do sistema de tratamento e distribuição de água e pavimentação da estrada geral de Vila Aparecida.

“A busca por recursos é fundamental para a realização de obras e ações importantes para desenvolvimento de Otacílio Costa, e com esse intuito participamos de audiência na central de atendimento aos municípios, pois algumas portarias do governo do estado foram suspensas e agora nossa missão é tentar reverter essa decisão junto ao atual governo”, declarou o chefe de gabinete, Rodrigo Barth.

TJSC e Governo do Estado definem novas diretrizes para combater a violência contra a mulher Anterior

TJSC e Governo do Estado definem novas diretrizes para combater a violência contra a mulher

Udesc Lages completará 50 anos nesta segunda e marcará data com solenidade Próximo

Udesc Lages completará 50 anos nesta segunda e marcará data com solenidade

Deixe seu comentário