logo RCN
Imagem principal

Justiça Eleitoral com ação na Palmeira

  • (Foto: Divulgação) -

Todos os serviços do cartório eleitoral estarão sendo oferecidos no município

No início de novembro, o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) lançou o projeto “Justiça Eleitoral em movimento”. O programa é coordenado pela Corregedoria Regional Eleitoral e faz parte dos preparativos para as Eleições Municipais de 2024, que terão o primeiro turno realizado no dia 6 de outubro do próximo ano. 

Hoje (4) e amanhã (5), o atendimento será realizado em Palmeira, das 10 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no Complexo Educacional Jussara Rodrigues da Cruz.

Os interessados em regularizar seus títulos, devem levar documentos pessoais e comprovante de residência. O chefe de cartório da 93ª zona eleitoral, Marcos César da Costa Duarte destaca que o atendimento será limitado, mas que o agendamento pode ser feito pelo telefone 0800-6473888. Quem não agendar, deverá aguardar na fila.

Marcos explica que todos os serviços estão sendo oferecidos, como regularização, primeiro título, biometria, mudança de domicílio eleitoral, etc. “É uma oportunidade de regularizar a situação eleitoral sem precisar se deslocar até Lages”, conclui o chefe de cartório.

Entre os objetivos da atividade está o de levar os serviços da instituição a todas as 219 cidades catarinenses que não possuem zona eleitoral, além de aumentar os dados biométricos no estado. Hoje, o eleitorado catarinense é de pouco mais de 5,5 milhões de pessoas. No entanto, 15% destes eleitores ainda não passaram pela biometria da Justiça Eleitoral.

Quem não puder comparecer para o atendimento, deve se deslocar até Lages para regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral. O atendimento é realizado das 12 às 19 horas.

Nova base do Samu é inaugurada em Urubici Anterior

Nova base do Samu é inaugurada em Urubici

BRDE Labs 2023 anuncia as 12 startups premiadas na capacitação em Santa Catarina Próximo

BRDE Labs 2023 anuncia as 12 startups premiadas na capacitação em Santa Catarina

Deixe seu comentário