logo RCN
Imagem principal

Escolas municipais vão receber Prêmio por boas práticas na gestão

Identificar, reconhecer, divulgar, estimular e premiar escolas de referência da rede pública municipal de Santa Catarina. Esses são os objetivos do “Prêmio Lume: escola referência”, cujo edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) desta segunda-feira (7/8).  

  

O documento estabelece o regulamento da primeira edição do Prêmio, que, entre suas metas, propõe-se a apurar e a estimular o cumprimento dos Planos Nacional, Estadual e Municipais de Educação; a apoiar o desenvolvimento de experiências educacionais inovadoras que atendam à diversidade cultural e à inclusão;  incentivar a participação e a troca de experiências entre profissionais da educação na realização de projetos inovadores e criativos para a educação pública, formando uma rede de boas práticas; e a valorizar a atuação de estudantes, profissionais da educação e comunidade, em prol da educação pública.   

A premiação é uma iniciativa do Grupo Estratégico de Monitoramento dos Planos de Educação, instituído pelo Acordo de Cooperação Técnica n. 007/2019, coordenado pelo TCE/SC, pelo Ministério Público junto ao Tribunal de Contas e pelo Ministério Público de Santa Catarina, e composto por outras nove instituições 


Topigs Norsvin promove concurso para eleger nome de nova granja em Lages (SC) Anterior

Topigs Norsvin promove concurso para eleger nome de nova granja em Lages (SC)

Definido os grupos para a nova temporada Próximo

Definido os grupos para a nova temporada

Deixe seu comentário