logo RCN
Imagem principal

Colaborador da Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto, recebe reconhecimento por aposentadoria

O colaborador da Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto, Alexandre Lopes da Silva, foi homenageado com uma placa de reconhecimento pelo alcance do tempo de aposentadoria. A ação, realizada em agosto, contou com a presença do supervisor da unidade, Altieris Elias, e demais profissionais da equipe. O colaborador homenageado atuava na empresa na função de operador industrial.

Para Altieris, realizar a homenagem é uma forma de a empresa agradecer a dedicação do colaborador durante os anos de trabalho. “Acredito que o reconhecimento é a melhor forma de valorização, uma vez que incentiva e motiva também os colaboradores que seguem em atividade”, afirma.

Por meio do projeto ValoRHumano, a Rio Deserto homenageia e valoriza colaboradores tanto pelo tempo de serviço na empresa (a partir dos 10 anos de trabalho) quanto pelo alcance de aposentadoria. As homenagens por aposentadoria são realizadas na própria unidade em que o colaborador desempenha as atividades.

A Rio Deserto

Valorizar as pessoas, cuidar do meio ambiente, planejar o futuro e inovar em cada processo. Com esses princípios, a Rio Deserto vem escrevendo a sua história. Hoje, a empresa conta com 16 unidades de negócio, sejam elas produtivas, administrativas ou de pesquisa, e está presente em nove municípios catarinenses, entre eles, Correio Pinto.

Sebrae sai na frente e propicia capacitação a colaboradores das prefeituras Anterior

Sebrae sai na frente e propicia capacitação a colaboradores das prefeituras

Amures inicia Workshop com assessoria de imprensa dos municípios Próximo

Amures inicia Workshop com assessoria de imprensa dos municípios

Deixe seu comentário