logo RCN
Imagem principal

CASAN informa sobre atendimento no Natal e Ano Novo

A CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) informa que não haverá atendimento presencial em suas agências nas segundas-feiras de Natal (25/12) e Ano Novo (01/01). Nesse período, usuários poderão entrar em contato com a Companhia pelo 115, pelo 0800 643 0195, pelo Chat Online, pelo Fale Conosco ou pelo Aplicativo CasanSC, disponíveis 24h por dia. Os serviços essenciais de abastecimento de água e de esgotamento sanitário serão mantidos pelos setores operacionais. Nos demais dias úteis, as unidades da CASAN no estado funcionam normalmente, exceto nos Centros Integrados de Atendimento ao Cidadão (CIAC) em Florianópolis. Esses locais estarão fechados dos dias 25/12 a 01/01 devido a um ponto facultativo da Prefeitura. O posto de atendimento no PROCON-SC em Florianópolis também estará fechado no mesmo período.


Serviço:

 CASAN no feriado de Natal e Ano Novo

▪️

 Agências da CASAN: fechadas nos dias 25/12 e 01/01, abertas nos demais dias úteis.

▪️

 CIACs (Canasvieiras, Continente, Ingleses, Lagoa da Conceição e Rio Tavares) e Posto de Atendimento do PROCON-SC em Florianópolis: fechados no período entre os dias 25/12 a 01/01, retomando atendimento no dia 02/01;

▪️

 Atendimento online: disponível 24h pelo número de serviço 115, pelo 0800 643 0195, pelo Aplicativo CasanSC (disponível para sistemas Android e iOs).

Assessoria de Comunicação Social
acs@casan.com.br
(48) 3221-5034 | 3221-5035 | 3221-5036

CASAN/ MATRIZ | Rua Emílio Blum, nº 83, Florianópolis | CEP: 88.020-010


Projeto de isenção de ISS para prestadores de serviço da Sudati foi reprovado na Câmara de Vereadores de Otacílio Costa Anterior

Projeto de isenção de ISS para prestadores de serviço da Sudati foi reprovado na Câmara de Vereadores de Otacílio Costa

Receita Federal - A consulta ao lote residual de restituição do IRPF já está disponível Próximo

Receita Federal - A consulta ao lote residual de restituição do IRPF já está disponível

Deixe seu comentário